Confiram Sucker Punch: The Trenches, primeiro curta de animação baseado no filme Zack Snyder

sucker_punch_movie_poster_banner_01

Sucker Punch: The Trenches (Suker Punch: As Trincheiras), conta a história de como são criados os soldados Cyber Zombies, versões bizarras dos soldados do exército alemão da Primeira Guerra Mundial.

Os soldados humanos que morrem em batalha são reanimados e enviados de volta para a linha de frente, graças ao uso de uma tecnologia aparentemente baseada nos conceitos Steampunk.

Embora aparentemente indistinguíveis e sem alma, os soldados do exército de zumbis não são apenas frutos da tecnologia e de seus corpos mutilados, mas eles ainda possuem fragmentos de memórias de suas vidas.

The Trenchesé um conto trágico por trás da máscara sem vida de um destes soldados.

Suker Punch: The Trenches 01

Cena de Sucker Punch: The Trenches

O responsável pelo curta foi o animador Ben Hibon que junto com Zack Snyder, desenvolveu o conceito da animação, ele não perdeu a oportunidade de expandir a visão original de Snyder sobre o filme e concebeu a animação como uma forma de levar os expectadores a conhecer mais de Suker Punch e seu mundo surreal.

“Os curtas-metragens animados dão uma idéia distinta para os diversos ambientes dentro de Sucker Punch, permitindo às pessoas a experimentar o mundo de uma forma muito original.”

“Isso fez sentido para mim, não só para a abordagem do mundo de uma forma original em termos de história e foco, mas também para realmente impulsionar o estilo visual em uma direção diferente também”, afirma Snyder.

“Zack é um dos diretores mais excitantes e originais, com quem você pode trabalhar em Hollywood hoje. Sucker Punch é nada menos do que puro delírio visual”, comenta Ben Hibon.