Marvel Universe Masterworks Galactus: A melhor Action Figure já produzida do Devorador de Mundos

Todos os fãs do Universo Marvel, conhecem Galactus como o “Devorador de Mundos”, uma das entidades cósmicas mais poderosas do Universo 616, o universo principal da editora Marvel, aonde se passam a maioria das aventras de seus personagens clássicos.

Galactus foi criado pelas mãos de Jack Kirby e Stan Lee, e teve sua primeira aparição na revista Fantastic Four nº48 em 1966.

Galactus ao longo dos anos foi personagem de algumas das mais celebres historias da Marvel, seja em seus embates contra o Quarteto Fantástico, Vingadores e até mesmo legiões de zumbis.

Já apareceu em algumas animações clássicas, games e claro Action Figures.

Em 2010 a Hasbro lançou dentro da coleção Marvel UniverseMarvel Universe Masterworks Galactus, que é aclamada por alguns colecionadores como a melhor encarnação do personagem em uma Action Figure até o momento.

"Know me mortal. Know me, and know fear!"

O Galactus produzido pela Hasbro tem 48,26 cm de altura e pesa 1,7 Kg, possui 11 frases (efeitos sonoros) e vem com uma Action Figure do Surfista Pratedo que mede 10,16 cm, versão melhorada da figura que vem no blister individual da coleção Marvel Universe.

Além de tudo isso o Marvel Universe Masterworks Galactus, tem em sua embalagem uma “box art” produzida pelo desenhista brasileiro Mike Deodato Jr.

No blog  HQPB “Quadrinhos & Cultura Pop na Paraíba”,  Márcio Albuquerque produziu um Review riquissímo em detalhes e informações sobre o personagem e a Action Figure, inclusive com um vídeo exclisivo com participação de Mike Deodato Jr, impérdivel para todos os fãs e colecionadores.

Acessem  HQPB “Quadrinhos & Cultura Pop na Paraíba”, e vocês terão acesso completo ao review e demais informações sobre o Marvel Universe Masterworks Galactus.

Arte de Mike Deodato Jr, para o Marvel Universe Masterworks Galactus

 

Se vocês desejam saber mais sobre colecionadores e coleções acessem: A Arte do Colecionismo.

Anúncios