Dia Mundial do Desenhista: Studio Made in PB comemora data com artista e amigos em Shopping da capital

 

No ultimo dia 15 de abril, foi comemorado em todo o mundo o Dia Mundial do Desenhista.

A data festiva é dedicada ao artista renascentista Leonardo da Vinci, que nasceu em 15 de abril de 1452.

Em todo o mundo a data foi comemorada e no Brasil o Portal do Ilustrador, propôs a seus membros espalhados pelo país a comemorarem e documentarem suas confraternizações.

Em João Pessoa o Studio Made in PB, convidou amigos e outros artistas para se reunirem na praça de alimentação do Manaíra Shopping.

A partir das 19:00 horas os membros do estúdio iniciaram a comemoração e claro a produção de várias ilustrações.  Amigos e artistas como Jackson Herbert, Alberto Pessoa, Frank Bronzeado, Daniel Neto, Américo Gomes, Raoni Xavier, Roberto Gomes e o cartunista William Medeiros, estiveram presentes a confraternização.

O resultado foi muito positivo para todos os presentes, que concordaram que outros encontros como este devem ser realizados ao longo do ano, para que os artistas possam trocar idéias e apresentar seus trabalhos ao público em geral de forma que o desenho e a ilustração, assim como a produção de HQs se popularizem com mais eficiência.

E não poderíamos nos esquecer de agradecer o apoio dado pela Editora GRAFSET, que sempre incentiva as atividades do Studio Made in PB e desta vez não foi diferente.

Para conferir mais fotos da confraternização do Studio Made in PB e em outras cidades do Brasil, acessem: Portal do Ilustrador