Finalmente no Brasil a coleção de esculturas de chumbo dos heróis da Marvel Comics

Coleção de esculturas dos heróis da Marvel Comics, chega ao Brasil

 

Anteriormente nós publicamos um artigo, sobre coleções de figuras de chumbo dos personagens da Marvel e DC Comics, que estavam sendo lançadas em Portugal pela editora Altaya.

Agora a coleção de figuras da Marvel chega ao Brasil, mas não é nem a Altaya, nem a Planeta DeAgostine que trouxeram a coleção, mas sim a Eaglemoss International Ltd., editora inglesa responsável pela coleção original, intermediada pela editora Panini.

Cada miniatura é esculpida à mão por um expert e então pintada também manualmente. Em seguida, a miniatura é acondicionada numa caixa para colecionador e recebe uma numeração individual, que garante a exclusividade da peça.

 

 

Acessando Eaglemoss International BR, você tem acesso a todas as informações sobre como realizar a assinatura da coleção, o que garante ao colecionador/assinante, direito a brindes exclusivos.

Além das figuras de chumbo, a coleção traz revistas dedicadas inteiramente ao respectivo personagem de cada edição.

 

 

As revistas trarão informações relevantes sobre o personagem em questão e é ricamente ilustrada, por vários desenhistas da Marvel Comics.

No site da editora, existe um serviço de atendimento ao consumidor, aonde você terá todas as informações sobre o serviço de assinaturas da coleção. Ainda não se sabe direito “como” e principalmente “se” a coleção chegará às bancas.

Entramos em contato com a editora e recebemos como resposta a seguinte informação:

Informamos que será feita venda nas bancas da coleção, acrescentamos que o primeiro lançamento do Homen-Aranha teve previsão no dia 27/04/2011, o próximo lançamento será o Wolverine com previsão no dia 11/05/2011. Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.

 

Algumas das figuras da coleção de heróis da Marvel Comics

 

As figuras que formam a primeira coleção de personagens da Marvel são:

Homem-Aranha, Wolverine, Dr. Octopus, O Coisa, Magneto, Blade, Surfista Prateado, Duende Verde, Capitão América, Dr. Destino, Fênix, Homem de Ferro, Demolidor, Tempestade e Thor.

Agora só nos resta torcer para que a coleção seja acessível aos fãs e que o restante da coleção seja lançado no Brasil, já que originalmente ela ainda esta sendo publicada na Europa e já possui mais de 200 peças, sem falar da coleção com os heróis da DC Comics que segue o mesmo padrão de qualidade da coleção da Marvel.

Ficou curioso para saber mais sobre a coleção da Eaglemoss International Ltd? Acesse: Marvel Figurines Blog. Eaglemoss International  UK, Wikipedia.