Kotobukiya Marvel Bishoujo Elektra

Elektra Natchios, o mais recente lançamento da coleção Marvel Bishoujo

A Kotobukiya no dia 08 de maio divulgou em sua página no Facebook seu mais novo (e aguardado) lançamento da coleção Marvel Bishoujo, ninguém menos que a mercenária mais sexy da Marvel Comics, Elektra Natchios.

A popular coleção Marvel Bishoujo, que vem combinando as mais populares Super-Heroínas e Vilãs das HQs, com o singular estilo visual japonês continua a mostrar as beldades do Universo Marvel como você nunca viu antes.

A Kotobukiya desde o bem sucedido lançamento da coleção Marvel Bishoujo, sempre recebeu inúmeros pedidos e sugestões dos fãs e colecionadores, e um dos maiores desejos de todos era que fosse produzida a versão Bijousho de Elektra.

 

Nascida em uma família grega, Elektra Natchios foi arrebatada pela tragédia ao presenciar o assassinato de seu pai. Posteriormente dedicou sua vida as artes marciais, tornando-se uma ninja habilidosa, assassina e mercenária.

Alternando entre heroína e vilã, Elektra é uma senão a mais importante personagem feminina do universo do Demolidor.

Elektra aparece pela primeira vez no estilo japonês Bishoujo, com base numa reinterpretação da personagem original pelo renomado ilustrador Shunya Yamashita.

Estudo do ilustrador Shunya Yamashita, no desenvolvimento da escultura de Elektra para a Kotobukiya

Esculpida por Goutaro Takeuchi, Elektra possui cerca de 23 centímetros de altura (a escala das figuras da coleção Marvel Bishoujo é 1/7th), a personagem  é retratada no topo de um telhado de castelo japonês com um rosto do Demolidor entalhado no estilo Onigawara (uma espécie de “gárgula” normalmente entalhado em construções japonesas).

A figura estará disponível no mercado em dezembro de 2011.

Kotobukiya Marvel Bishoujo Elecktra Image Gallery