República dos Quadrinhos lança a 15ª revista do projeto Agosto pra Tudo 2011, dedicada ao Studio Made in PB

Detalhe da capa produzida por Izaac Brito, para o "Agosto pra Tudo"

O Projeto Agosto pra Tudo foi idealizado pela República dos Quadrinhos e tem como foco principal divulgar a produção independente e autoral dos quadrinhistas, roteiristas e ilustradores do nosso país. Criando um intercâmbio entre os artistas envolvidos e demonstrando ao público e ao mercado editorial brasileiro de que existem fenômenos e talentos em outros gramados além do futebolístico. E mais, que existem outras coisas a serem apreciadas além das frutas e das plantas que abundam em cada estação, ano a ano.

A exemplo do Concurso Anual de GAGS, promovido pela editora Marca da Fantasia, e da Maratona dos Quadrinhos, que ocorre no mês de Janeiro por intermédio do Blog dos Quadrinhos, também pretendemos dar nossa humilde colaboração para a revitalização e o fortalecimento da HQB. Então, acompanhe-nos nessa jornada, pois o Agosto pra Tudo veio pra ficar!

O evento celebra os quatro anos de criação da República dos Quadrinhos. A cada dia do mês de Agosto será lançada uma webcomic de um autor diferente para download gratuito.

Paloma Diniz: Professora e Artista do Studio Made in PB, responsável pela edição do "Agosto pra Tudo".

Agosto pra Tudo: Studio Made in PB

A contive de Beto Potyguara, presidente da ABAS (Assossiação Brasileira de Arte Seqüencial) Paloma Diniz (professora e artista do Studio Made in PB) produziu uma edição de 20 páginas.

Paloma decidiu produzir uma revista dedicada ao estúdio, mostrando as ações e as produções realizadas na capital paraibana, seus membros e colaboradores.

A edição especial Agosto pra Tudo: Studio Made in PB, contêm tutoriais, artigos sobre o autor Jaime Hernandez e a revista Cachalote de Rafael Coutinho e Daniel Galera, uma entrevista com Jackson Herbert além de HQs de Alberto Pessoa, Izaac Brito e da própria Paloma Diniz.

O projeto "Agosto pra Tudo" é uma realização da República dos Quadrinhos

Para conferir a edição do Agosto pra Tudo: Studio Made in PB, faça download acessando este link, para conferir todas as outras edições já lançadas no projeto Agosto pra Tudo acessem este link.