Kirby Genesis: Confiram o Preview da segunda edição da série que homenageia o “Rei dos Quadrinhos”

Sigurd o herói mitológico desenhado por Ryan Sook, para capa de Kirby: Genesis #2

Depois dos eventos mostrados em Kirby: Genesis #1, aonde a sonda Pioneer 10, depois de entrar em contato com outra dimensão, desencadeia os eventos que culminam no surgimento dos Pioneiros, entidades cósmicas responsáveis pela aparição de vários personagens no planeta Terra.

Na primeira edição conhecemos Capitain Victory, Galaxy Green, Sundance of Mars e Midnight Swan entre outros, agora em Kirby: Genesis #2, o mundo conhece os Glory Knights e Silver Star.

Os Glory Knights, detalhe da equipe em página de Kirby: Genesis #2, por Jack Herbert

Na edição também aparece Mythlands, um reino cósmico repleto de heróis lendários onde Ulysses e Sigurd travam um combate diante inúmeros guerreiros.

A humanidade perplexa diante dos acontecimentos pode apenas especular os motivos e conseqüências do surgimento dos heróis e vilões ao longo da série.

Em Kirby: Genesis, cada edição da série se desenrola sob o ponto de vista de um dos protagonistas, Kirby Freeman, Bobi Cortez e Jake Cortez, os nomes fazem referências a pseudônimos utilizados por Jack Kirby ao longo de sua carreia, o nome verdadeiro de Jack Kirby era Jacob Kurtzberg.

Kirby: Genesis é um projeto de Alex Ross publicado pela Dynamiye Comics, com roteiro de Kurt Busiek, arte de Alex Ross e Jack Herbert e cores de Vinícius Andrade. A seguir vocês podem conferir o Preview da segunda edição de Kirby: Genesis.

Kirby: Genesis #2 Image Gallery

Se você deseja conferir mais trabalhos de Jack Herbert? Então acesse: Blogspot e deviantART