Street Fighter X TEKKEN: The Devil Within, filme baseado nos heróis dos vídeo games produzido pela Thousand Pounds

O Thousand Pounds Fight Team foi co-criado por Christopher C. CowanVonzell Carter e Darren Bailey, em janeiro de 2010.

Eles criaram uma equipe muito talentosa que produz filmes de ação que incluem uma tecnica muito boa de diversas Artes Marciais e efeitos especiais. A equipe é composta de vários atores, dublês, artistas de efeitos visuais, editores, diretores e coreógrafos de luta.

Como a proximidade do lançamento do game Street Fighter X TEKKEN, a equipe produziu o curta metragem Street Fighter X TEKKEN: The Devil Within, que mostra um combate extremo entre Ryu, Kazuya, Ken Masters e a repentina aparição de Jin Kazama.

A qualidade da produção apesar de limitada supera em muito produções maiores que tentaram transportar a atmosfera de clássicos jogos de luta para o cinema e faz muitos fãs se perguntarem. Afinal é tão difícil assim, fazer um filme baseado em um game de luta?

A trilha sonora é uma atração a parte fazendo referência aos temas dos personagens em seus respectivos games, além de enriquecer as sequências de golpes com perfeição, dando ao expectador o clima que ele encontraria no vídeo game.

Além de Street Fighter X TEKKEN: The Devil Within, a equipe do Thousand Pounds Fight Team também produziu o os vídeos da série Real Life Ultra Combos, que emula golpes do game Street Fighter 4 em combates Live ActionStreet Fighter: Beginnings EndNaruto Shippuden: Dreamers Fight e DC Elseworlds.

A seguir vocês podem conferir o vídeo Street Fighter X TEKKEN: The Devil Within e mais algumas produções do Thousand Pounds Fight Team.

Street Fighter X TEKKEN: The Devil Within, Image Gallery