Homem de Ferro 3: O Patriota de Ferro é confirmado como um dos vilões do novo filme

Iron Patriot 02

O Patriota de Ferro (The Iron Patriot), estará presente em Homem de Ferro 3

 

As filmagens de Homem de Ferro 3 (Iron Man 3) apenas começaram na Carolina do Norte e a produção durante as filmagens acabou proporcionando um Spoiler que caiu como um bomba nas redes sociais.

O Patriota de Ferro (The Iron Patriot) foi flagrado durante as filmagens, enquanto cogitava-se o nome de alguns vilões clássicos de Tony Stark, como o já confirmado e aguardado Mandarim que será interpretado pelo ator Ben Kingsley. A aparição do Patriota de Ferro gera uma grande expectativa em relação ao roteiro do próximo filme do MARVEL Studios.

James Badge Dale ator contratado para interpretar o vilão Coldblood é  quem está usando a armadura no set, então é possível que a Marvel planeje fundir o Patriota de Ferro e Coldblood em um único personagem.

O Patriota de Ferro apareceu pela primeira vez em The Dark Avengers #1 (Os Vingadores Sombrios), aonde o usuário da armadura era ninguém menos que Norman Osborn o Duende Verde, que havia obtido acesso a tecnologia desenvolvida por Tony Stark e assume a identidade do “herói” após os eventos da Guerra Civil e lidera a nova equipe dos Vingadores totalmente formada por vilões travestidos como heróis.

 

Iron Patriot 10

Arte de Adi Granov do personagem desenvolvido por Mike Deodato Jr.

 

Os conceitos da armadura do Patriota de Ferro foram desenvolvidos por Mike Deodato Jr, para a primeira edição de Os Vingadores Sombrios e todo o processo pode ser conferido no ArtbookThe Marvel Art of Mike Deodato Jr“.