The Savage Hawknam: Joe Bennett revela Artes Conceituais de novos personagens

“Princesa Shayera”

Joe Bennett é o atual desenhista da revista The Savage Hawknam, título que conta as novas aventuras de Carter Hall no novo Universo DC.

Logo após assumir o título Joe, concedeu uma rápida entrevista ao blog do Studio Made in PB aonde falou do novo trabalho e sobre sua expectativa em relação ao personagem e seu papel no Universo DC. Você pode conferir essa entrevista acessando este LINK.

Destroyer Espacial Thanagariano

Ontem em seu perfil do Facebook, Joe Bennett divulgou algumas imagens dos novos personagens da revista que estarão presentes a partir da The Savage Hawknam #12.

São estudos de um Destroyer Espacial e de uma Nave de Assalto Thanagarianos, aonde Joe usou influências de espaço naves de Star Wars e Star Trek.

Artes Conceituais produzidas por Joe Bennett, para The Savage Hawknam #12

E as grandes novidades são os estudos dos soldados Thanagarianos e da “Princesa Shayera“, não se sabe muitas informações a respeito da personagem e das consequencias de seu aparecimento nas aventuras do Gavião Negro.

Joe prometeu mais informações assim que for possível e forém liberadas pelo DC Comics, a seguir você podem conferir todos os estudos produzidos por Joe Bennett para The Savage Hawknam #12.

The Savage Hawknam #12: Image Gallery

Deixe um comentário