Punisher Dirty Laundry: Thomas Jane encarna novamente Frank Castle em produção independente

 

Thomas Jane, o ator que interpretou Frank Castle no filme O Justiceiro de 2004, estrela o curta metragem independente “Dirty Laundry”, aonde mostra a sua visão de como o Frank deveria ser retratado no cinema. A produção conta com a participação especialíssima de Ron Perlman, conhecido por dar vida a Hellboy nos dois filmes dirigidos por Guilhermo del Toro.

A produção de Jane ainda contou com a colaboração do diretor Phil Joanou e do ilustrador Tim Bradstreet, famoso por suas ilustrações inclusive as capas do título The Punisher (nome original do personagem da Marvel Comics).

 

Tomas Jane encarna novamente Frank Castle, em “Dirty Laundry”

 

Todos estavam presentes na SDCC 2012 no painel criado para divulgação da produção, Tomas Jane fez o seguinte comentário:

Eu queria fazer um filme de fã para um personagem que eu sempre amei e em que eu sempre acreditei uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Foi uma experiência incrível com todos no projeto dedicando seu tempo apenas pela diversão. Foi o máximo fazer parte disso do começo ao fim, esperamos que os fãs de Frank gostem de assistir ao curta o tanto quanto gostamos de fazê-lo.

 

Punisher: “Dirty Laundry”, conta com a participação especial de Ron Perlman

 

Porém a produção de Thomas Jane e cia pode ser algo muito maior do que o simples amor de fã.

Após os três filmes produzidos pela  Lionsgate: A primeira produção foi em 1989 e teve como protagonista Dolph Lundgren, a segunda de 2004 estrelada pelo próprio Jane e a última, Zona de Guerra, de 2008, com Ray Stevenson.

 

Arte de Tim Bradstreet para uma das edições de O Justiceiro no selo Marvel MAX

 

Os direitos sobre O Justiceiro retornaram para a Marvel, Jane e seus colaboradores estão querendo mostrar serviço para o Marvel Studios e quem sabe se tiverem sorte entrar para o time que vem ditando regra nas adaptações de HQs para o cinema.

O projeto “Dirty Laundry” de Thomas Jane e seus amigos, tem o mesmo objetivo de Batman: Dead End de  Sandy Collora Mortal Kombat: Rebirth de  Kevin Tancharoen, a ideia básica é realizar uma produção de baixo custo porém de qualidade, sem as intromissões dos executivos ou grandes estúdios, produzindo um filme ou animação mais próximo do desejo dos fãs.

Se o projeto repercutir bem entre os fãs o projeto pode ganhar apoio para servir de base para um projeto oficial, isto aconteceu com o próprio Kevin Tancharoen que após Mortal Kombat: Rebirth, conseguiu apoio da Warner e produziu Mortal Kombat: Legacy, uma série em 9 episódios disponibilizados exclusivamente na internet.

A seguir vocês podem conferir ao curta Punisher: Dirty Laundry

 

 

O Justiceiro foi criado por Gerry ConwayRoss Andru e John Romita, apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man nº 129 (1974).

 

Após Punisher: “Dirty Laundry” você nunca mais vai olhar para uma garrafa de Jack Daniel’s como antes !