6º HQPB: Onde os fracos não tem vez

TEASER - 6º HQPB 01

 

Abrir um artigo sobre a última edição do HQPB com um título como este, pode parecer para muitos no mínimo um ato de presunção sem tamanho.

Mas por muitos motivos esse título é o mais apropriado para definir todo trabalho que tivemos para mais uma vez levar a todo publico o melhor evento que nossos esforços puderam produzir.

Seria uma grande falha minha não iniciar citando o trabalho da melhor equipe de Staffs com a qual trabalhamos até hoje, qualquer elogio que eu ou qualquer membro da organização do evento fizer será muito pouco para dar a dimensão do quanto estamos agradecidos e orgulhosos de cada um de vocês e não a crítica que seja capaz de diminuir esta satisfação e sensação de dever cumprido.

Considero cada um de vocês como membro do Studio Made in PB e nos sentiremos extremamente honrados se pudermos contar com a força de vocês nos projetos que virão.

Gostaria de agradecer a todos os amigos que atenderam nosso convite e fizeram o evento dar mais um passo no seu objetivo de se tornar, não apenas uma forma de entretenimento, mas também um veículo cultural na nossa cidade: Joe BennettWill ConradMike Deodato Jr.Deodato BorgesProfº BarretoCristovam Tadeu e o homenageado deste ano Luzardo Alvez, que em vários momentos nos incentivaram, divertiram e principalmente ensinaram muito mais do que ser bem sucedido no mercado profissional de HQs, mas como sermos pessoas melhores e que dividir conhecimento é uma das coisas mais importantes da vida.

 

6º HQPB - Photo 66

Edson Ferreira e Will Conrad: O jovem talento ao lado do artista consagrado, o poster do Wolverine é o fruto da parceria dos dois

 

Agradecemos aos lojistas, parceiros e patrocinadores que ajudaram no desenvolvimento de uma nova estrutura para o evento, o que nos levou a um novo patamar. Nosso desejo sempre é oferecer um evento melhor a cada nova edição e não seria possível atingir as dimensões que alcançamos sem a ajuda destes importantes colaboradores.

Também agradecemos ao Governo do Estado da ParaíbaPolícia MilitarCorpo de Bombeiros e a FUNESC (Fundação Espaço Cultural), por mais uma vez acolher o HQPB em suas dependências e nos dar todo apoio possível para que o evento conseguisse o sucesso que alcançou. O Espaço Cultural não é apenas a “casa” do HQPB, mas de todos aqueles que assim como o evento precisam de um ambiente propício para o desenvolvimento de atividades artísticas e culturais na nossa cidade. Não poderíamos chegar aonde chegamos sem o apoio que recebemos ao longo de todos estes anos e a colaboração de todos os funcionários desta instituição que sempre nos deram a oportunidade de desenvolver nosso trabalho.

 

 6º HQPB - Photo 58

 

E a cada pessoa que separou um tempo do seu dia para nos visitar e prestigiar nosso trabalho, fazendo parte da grande família que forma o HQPB, o nosso mais sincero obrigado. Cada um de vocês é o maior motivo para que o HQPB possa existir e continuar crescendo. Nada seria possível ou valeria à pena sem a presença de cada um.

Todos nós que trabalhamos arduamente para que tudo possa dar certo com o único objetivo de levar diversão durante os dois dias de evento, nos sentimos realizados em cada sorriso, elogio e crítica vinda de vocês, pois é a resposta de vocês ao nosso trabalho que nos levará a fazer ainda mais no 7º HQPB.

Já iniciamos os trabalhos para a próxima edição do HQPB e a única coisa que podemos prometer é nos esforçar para que os erros cometidos não se repitam e que ano que vem vocês possam encontrar um evento ainda melhor que o 6º HQPB.

 

 

Muito obrigado! Nos veremos no 7º HQPB!!!!

Januncio Neto.

 

 

 

6º HQPB Image Galley / Photos by Studio Nozi