Motionworks Entertainment fecha contrato com a Space Goat Productions e artistas do Studio Made in PB estreiam titulo em Maio.

Katie Greaven - Teaser 01

Arte promocional de The Katie Greaven Chronicles: The Engine Men

A Motionworks, editora que vem desenvolvendo um novo conceito para as HQs digitais, está orgulhosa de anunciar uma parceria exclusiva com a Space Goat Productions, sua principal parceira no gerenciamento de talentos e produção. A Space Goat é agora fornecedora exclusiva de trabalhos de arte e animação para Motionworks Entertainment, você pode conferir alguns dos títulos acessando o site da editora www.motionworksent.com

“Nós estamos empolgados por fazer parte desta excitante evolução na forma de como contar histórias”, afirma Shon C. Bury, diretor geral da Space Goat Productions. “Combinando talento de alta qualidade com esses empolgantes conceitos, nós podemos proporcionar fortes histórias que vão manter os leitores surpresos e animados”

A Motionworks Entertainment lançou recentemente com James O’Barr (criador do personagem O Corvo) Sundown, uma aventura que o próprio autor considera como um Westrn Gótico. Combinando animação e música, a Motionworks oferece uma imersiva e complexa experiência.

Sundown - Teaser 01

Krait e seu cavalo “Zuzu” personagens de Sundown, novo projeto de James O’Barr.

Alexis Alarcon CEO da Motionworks disse: “Nós temos grandes idéias e temos uma grande plataforma. E agora, graças a nossa relação com a Space Goat, teremos um fluxo constante de artistas para fazer todas essas idéias ganharem vida”.

Outros projetos se seguiram rapidamente, incluindo Octane, The Interactive Ruppie Girls e Katie Greaven. Estas histórias estarão disponíveis para plataformas iOS e Android.

Dentre os títulos lançados pela Motionworks Entretainment, Katie Greaven conta com a participação de dois artistas do Studio Made in PB em sua equipe criativa, Francielio “Lelo” Alves (desenhos) e Paloma Diniz (arte-final), as cores ficam a cargo do americano Chris Summers.

A equipe de artista vem a um ano desenvolvendo o projeto que terá sua primeira edição estará em breve disponível na loja do ITunes, a exemplo da primeira edição de SUNDOWN.

Katie Greaven - Teaser 05

Uma das primeiras versões de Katie Greaven, produzida por “Lelo” Alves com cores de Edson Ferreira

The Katie Greaven Chronicles: The Engine Men é uma aventura no estilo Steampunk que se inicia no ano de 1892.

A jovem e destemida Katie Greaven precisa salvar seu pai de um grupo de sequestradores, para isso Katie ira contar com a ajuda do exército de maravilhas tecnológicas criadas por ele, os Engine Men. A primeira edição de The Katie Greaven Chronicles: The Engine Men esta prevista para Maio.

A escola do Studio Made in PB, vem desenvolvendo um trabalho voltado para a preparação dos artistas para o mercado profissional e produção autoral. Ao longo do ano a parceria com a Space Goat Productions ira proporcionar novas oportunidades para os alunos da escola como também para jovens artistas que desejem entrar no mercado.

Agradecimentos especiais a Gabi Barbosa.