Batgirl Spoiled: Little Lost (Bat)Girl, segundo episódio do projeto Batgirl The Web Series

Batgirl Spoiled EP2 - 13

 

Se você acompanha o blog do Studio Made in PB já deve ter conferido o primeiro episódio de Batgirl Spoiled.

Blindside foi o primeiro episódio da web série criada por Sax Carr e Marisha Ray , que começou a ser produzida por um grupo de fãs que queriam realizar uma série dedicada à Batgirl interpretada pela própria Marisha Ray.

 

 

Na página do projeto no Facebook, Batgirl The Web Series a equipe postou um longo comentário explicando aos fãs os motivos da demora entre os lançamentos dos dois episódios. Da perda de arquivos, com grandes sequências do material filmado à morte de familiares da equipe de produção, foram tantos problemas que se chegou a questionar o final do projeto.

Mas com a ajuda de Joel Rutkowski e seu excelente trabalho de edição com o todo material salvo pela equipe entre outros ajustes o segundo episódio foi lançado no dia 08/07/2012.

A série tem 12 episódios completos já escritos e a equipe decidiu por transformar os dois primeiros episódios em um episódio piloto que será uma introdução para uma nova fase que se inicia no episódio três.

 

Batgirl Spoiled - Batman and Batgirl

 

Desde Batman: Dead End (2003), muitas produções independentes vêm adaptando obras e até mesmo criações originais baseadas em personagens das HQs. Em sua grande maioria produções independentes que contam com apoio financeiro de fãs, para custeio do projeto.

O fácil acesso e o avanço da tecnologia vêm favorecendo o surgimento cada vez maior deste segmento de “curtas independentes inspirados nas HQ’s”, além de Batgirl Spoiled, merecem destaque pela qualidade “The Batman Chronicles” que ainda esta em fase de produção e conta com o ator Anthony Misiano e os vídeos do estúdio Bat in the Sun, todos focando combates entre heróis e vilões das HQs, games e cinema, sempre contando com o votação dos fãs para decidir o vencedor de cada batalha.

 

 

Episode 2 – “Little Lost (Bat)Girl”

No primeiro episódio Harley Quinn (Tara Strand) e Mulher-Gato (Robin Sol) surgem em socorro da Batgirl, o episódio 2 começa com a Batgirl tentando lembrar o que houve na noite anterior, observando suas feridas enquanto flashes da luta da Arlequina e Mulher-Gato contra a gangue de vilões surgem. Durante um desses flashes, descobrimos que Hera Venenosa  foi a responsável por enviar suas companheiras em auxílio da Batgirl.

Como a Oráculo (Jessica Kent) e o próprio Batman (Brian Morton) irão reagir à intromissão das Sereias de Gothan em seus assuntos e as consequências desses eventos na relação da Batgirl com Batman, você vai descobrir no vídeo (infelizmente ainda sem legendas em português).

Se você ficou curioso e deseja conhecer e acompanhar a produção de Batgirl Spoiled basta acessar a página do projeto no Facebook e se inscrever no canal deles no YouTube, repleto de material extra e cenas de bastidores, vale à pena conferir!

 

Batgirl Spoiled EP2 - 11

 

A seguir você conferem Batgirl Spoiled: Little Lost (Bat)Girl 

Inté, pessoal! 😀

 

 

 

 Batgirl Spoiled: Episode #2 Image Gallery