‘Street Fighter Assassin’s Fist’ : Joey Ansah e grande elenco contam a origem dos maiores heróis da CAPCOM

Assassin's Fist Teaser 01

 

Se você é fã de Street Fighter então deve se lembrar de Street Fighter: Legacy (2010), curta metragem produzido para internet dirigido por Joey Ansah (O Ultimato Bourne) e Owen Trevor, que mostrava um combate entre Ryu (Jon Foo) e Ken (Christian Howard), o vídeo de 3:13 minutos rapidamente se espalhou transformando-se num fenômeno entre fãs.

Afinal, em tão pouco tempo eles conseguiram muitos mais do que a maioria das produções cinematográficas que tentaram adaptar games de luta para o cinema realizaram com tanto dinheiro investido.

 

 

Agora depois de três anos Joey Ansah reaparece após um intenso trabalho de divulgação de seu trabalho e nos apresenta ‘Street Fighter: Assassin’s Fist’, uma web serie que será produzida pela CAPCOM em parceria com a equipe de Joey. Ao que parece a CAPCOM quer ter sua própria web série inspirada em sua franquia mais famosa da mesma forma que a Warner vem produzindo Mortal Kombat: Legacy, que devido ao enorme sucesso junto aos fãs em breve estará lançando sua segunda temporada.

‘Street Fighter: Assassin’s Fist’ vai explorar a origem de Ryu e Ken, os protagonistas da franquia Street Fighter, enquanto eles treinam com o mestre Gouken, que precisa decidir o quanto do estilo Asatsuken (Assassin’s Fist) vai passar para os pupilos, já que ele viu o quão mal esse estilo pode causar a alguém.

 

Assassins Fist - Togo Igawa 01

 

Também seremos apresentados ao mestre Goutetsu e a historia por traz de seus discípulos Gouken e Gouki que posteriormente se tornará o assassino conhecido como Akuma.

O elenco da série contará com: Joey Ansah interpretando Akuma, Kyle Pryor (o Marcus de Spartacus: Sangue e Areia/Vingança) como KenTogo Igawa (O Último Samurai) no papel do mestre GoutetsuHal Yamanouchi (Wolverine – Imortal) como SenzoMike Moh (Kamen Rider: Dragon Knight) interpretando Ryu, Gaku Space será Gouki e a presença de Mark Killeen (o Mero de Game of Thrones) num papel ainda não divulgado.

A historia se baseia no roteiro escrito por Joey Ansah e Christian Howard, as filmagens começaram no final de agosto para sair em 2014.

 

 

 

 

 

Street Fighter: Assassin’s Fist Image Gallery

 

 

Acompanhe a produção de ‘Street Fighter: Assassin’s Fist’ acessando: Facebook / YouTube