Vídeo revela como seria o game não produzido pela THQ baseado nos Vingadores

Teaser Avengers THQ 02

 

A extinta THQ, tinha entre seus projetos um game que é (ou seria) o sonho da maioria dos fãs da Marvel, seria um FPS (First Person Shooter) com elementos de luta e RPG que permitiram jogar online em sistema cooperativo entre os jogadores.

Em termos leigos o jogo Avengers originalmente foi planejado para ser lançado próximo da estréia do filme, ele deveria ser o Skyrim dos jogos de super-heróis. O jogo é repleto de Skrulls de todos os tipos imagináveis e tinha uma história única em separado ao do filme, no game os inimigos Skrull tinham absorvido as habilidades de vários heróis do universo Marvel.

Além da equipe dos Vingadores vista no filme (Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Viúva Negra e Gavião Arqueiro) , haviam rumores da  presença do Visão e Nick Fury como personagens jogáveis, além de outras concept arts mostrando a Ms. Marvel, Mulher-Aranha entre ouros personagens.

 

 

Será que o jogo poderia ficar ainda melhor, você pode se perguntar? A resposta é um sonoro SIM! Além de combater a super-raça Skrull o jogo ainda tinha um confronto com ninguém menos que Ultron!

 

THQ - Avengers Concept Arts 06

Arte de Jeremy Love para o game dos Vingadores que estava sendo produzido pela THQ

 

Então, basicamente este deveria ser o melhor game spin-off de um filme de todos os tempos, quando de repente …

A THQ fechou suas portas e suas franquias foram vendidas para outras empresas, talvez com o sucesso do primeiro filme dos Vingadores e demais franquias ligadas aos heróis da Marvel Comics não seria má ideia ver este projeto ressuscitado e se possível melhorado para ter, por exemplo, os Guardiões da Galáxia! Pelo que vimos no vídeo, poderíamos ser presenteados com o melhor FPS baseado em personagens de HQs!

A seguir vocês podem conferir algumas  concept arts produzidas por Jeremy Love para o game.

Fonte: GeekTyrant

 

Jeremy Love Concepts Image Gallery