Warrior’s Dream: Animação mostra embate entre os astros Donnie Yen e Bruce Lee.

TEASER - Warrios Dream 01

 

Quem não gosta de um bom filme de artes marciais? E se for com astros de Hong Kong, mestre de Kung Fu então?

“Warrior’s Dream” é o nome do curta dirigido por Li Jin e produzido pela CUC Anima (Animation School, Communication University of China), os protagonistas da animação são Donnie Yen um dos maiores astros de filmes de ação chineses e o lendário Bruce Lee o mais famoso artista marcial de todos os tempos.

Esse é um daqueles momentos, onde apenas a tecnologia pode nos proporcionar mostrando o que poderia ter acontecido se Bruce Lee tivesse lutado contra Donnie Yen. Obviamente que por mais incrível que seja Yen, não há dúvida que em um combate real Lee dificilmente seria derrotado.

 

“Warrior’s Dream” é um curta 3D de animação com estilo visual foto-realista. A estória é sobre um lutador de artes marciais (Donnie Yen) contra seu oponente imaginário. O artista marcial finalmente percebe que seu mais poderoso oponente era ele mesmo. O filme termina com a mensagem de Bruce Lee “Walk on”.

 

Desta forma o diretor Li Jin deseja que Donnie Yen possa seguir no mesmo caminho que Bruce Lee como artista marcial. 

A seguir vocês podem conferir a animação além de um vídeo com detalhes do Making Off de Warrior’s Dream.

 

 

 

 

Se você não conhece o trabalho de Donnie Yen, recomendo que procure assistir Legend of the Fist: The Return of Chen Zhen (2011) que é a sequência direta do filme Fist of Legend (1994) com Jet Li, ambos os filmes foram inspirados no clássico Fist of Fury (1972), estrelado por Bruce Lee.

 

 

Warrior’s Dream Image Gallery

 

 

*Fonte: GeekTyrant

**Agradecimentos especiais a Jonathas Pessoa-Silva pelo trabalho de tradução.