Kevin Tancharoen abandona Mortal Kombat: Legacy e lançamento de Street Fighter: Assassin’s Fist esta prevista pra inicio de 2014

 

TEASER - Street Fighter -  Assassin’s Fist 02

 

Kevin Tancharoen diretor de Mortal Kombat: Legacy anunciou via twitter que ele está abandonando o projeto, deixando os fãs se perguntando o que vai acontecer com a web série e do próximo filme da franquia. Porém enquanto o futuro da franquia Mortal Kombat está atolada em incertezas, Street Fighter: Assassin’s Fist parece pronto para se aproveitar da situação. Especula-se que a web serie possa estrear no início de 2014, o que se pode ver em relação aos bastidores da produção é que Street Fighter: Assassin’s Fist esta preparando algo fenomenal para os fãs.

A história de Street Fighter: Assassin’s Fist conta a historia do mestre de Ken e Ryu, Gouken, aprendeu a poderosa técnica do Asatsuken (O Punho Assassino) do grande mestre Goutetsu. Assim como Ryu, Gouken também tinha um rival e companheiro de treino, seu irmão Gouki que posteriormente ficaria conhecido por todos como o demoníaco Akuma. Na web série Gouken reflete sobre como o Asatsuken enviou ele e seu irmão para a um conflito tortuoso que terminou com a queda de Gouki, questionando se deve ensinar todos os segredos do Asatsuken a Ryu e Ken. Seu maior medo é que Ryu e Ken passam ter o em suas jornadas o mesmo destino que ele e Gouki tiveram.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Joey Ansah (Street Fighter: Legacy, O Ultimato Bourne) é o diretor e co- escreveu o roteiro de Street Fighter: Assassin’s Fist  com Christian Howard.  Togo Igawa (Memórias de uma Gueixa, O Último Samurai) interpretará o Mestre Goutetsu, Mike Moh ( Kamen Rider: Dragon Knight) será Ryu, Hal Yamanouchi (Wolverine: Imortal) será Senzo,  Akira Koieyama (Rush, 47 Ronins) será o Mestre Gouken,  Mark Killeen (Game of Thrones ) interpretará o pai de Ken Masters .

 

Se você já assistiu a animação “Street Fighter: Alpha Generations” deve estar familiarizado com alguns dos eventos que serão mostrados em Street Fighter: Assassin’s Fist. Caso não tenha assistido pode conferir a animação logo a seguir.

 

 

 

Se você deseja saber mais a respeito de Street Fighter: Assassin’s Fist acesse este LINK

Inté a próxima pessoal!😉

 

 

Street Fighter: Assassin’s Fist Image Galley

 

 

FONTE: Video Game FilmsComicBookMovie