The Crow: Luke Evans fala sobre a produção do “Reboot”, que ainda pode contar com a participação de Norman Reedus.

TEASER - The Crow Reboot 02

 

O Reboot do cultuado filme O Corvo (The Crow) finalmente parece estar saindo das sombras da incerteza.

Luke Evans o Bard de O Hobbit: A Desolação de Smaug será o protagonista da nova produção e Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead também pode se juntar a produção.

No momento o filme se encontra em pré-produção, portanto ainda há muito pouca informação sobre se o filme inspirado na HQ de James O’Barr (que serviu de base para o filme de 1994), mas em uma entrevista recente com ao jornal Metro UK, Evans fala sobre Brandon Lee e explica que todos na produção estão procurando manter o máximo da integridade em relação a obra original.

 

É incrivelmente triste que Brandon tenha morrido fazendo o filme. Ele era um ator muito talentoso. O Corvo é uma história muito bonita. É uma história muito trágica com enormes temas emocionais. Pretendemos contar a história de forma diferente e com muita integridade para a com a HQ original.

 

TEASER - The Crow Reboot 04

Brandon Lee: Imortalizado como o anjo vingador criado por James O’Barr

 

James O’Barr criador do personagem, está trabalhando como consultor criativo do filme para ajudar a guiá-lo na direção certa, algo que sem sombra de dúvida traz tranquilidade e esperanças aos fãs. O filme será dirigido por F. Javier Gutierrez a partir de um roteiro de Cliff Dorfman. A produção do filme começará em 2014, porém ainda não há data de lançamento definida.

 

FONTE: GeekTyrant