The Crow: Luke Evans fala sobre a produção do “Reboot”, que ainda pode contar com a participação de Norman Reedus.
O Reboot do cultuado filme O Corvo (The Crow) finalmente parece estar saindo das sombras da incerteza.
Luke Evans o Bard de O Hobbit: A Desolação de Smaug será o protagonista da nova produção e Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead também pode se juntar a produção.
No momento o filme se encontra em pré-produção, portanto ainda há muito pouca informação sobre se o filme inspirado na HQ de James O’Barr (que serviu de base para o filme de 1994), mas em uma entrevista recente com ao jornal Metro UK, Evans fala sobre Brandon Lee e explica que todos na produção estão procurando manter o máximo da integridade em relação a obra original.
É incrivelmente triste que Brandon tenha morrido fazendo o filme. Ele era um ator muito talentoso. O Corvo é uma história muito bonita. É uma história muito trágica com enormes temas emocionais. Pretendemos contar a história de forma diferente e com muita integridade para a com a HQ original.
James O’Barr criador do personagem, está trabalhando como consultor criativo do filme para ajudar a guiá-lo na direção certa, algo que sem sombra de dúvida traz tranquilidade e esperanças aos fãs. O filme será dirigido por F. Javier Gutierrez a partir de um roteiro de Cliff Dorfman. A produção do filme começará em 2014, porém ainda não há data de lançamento definida.
FONTE: GeekTyrant
Eu tenho um receio e medo do que pode vir. Um tempo atrás eu li umas notícias bem bizarras doq queriam fazer, tipo transformar o personagem numa espécie de fantasma. Pessoalmente não acho que precise de um remake, tem outras estórias que poderiam aproveitar, mas enfim… James O’Barr como consultor criativo, vamos ver o que vai ser.