Fox procura novo elenco, diretor e roteiro para o “Reboot” do Quarteto Fantástico???

Blog Teaser -  Quarteto Fantástico

 

Os sites cinemascomics.com e comicbookmovie.com vem comentando um artigo publicado pelo site Bleeding Cool, sobre um possível cancelamento do tumultuado reboot do filme do Quarteto Fantástico (Fantastic Four) diante das pesadas críticas dos fãs.

 

O artigo escrito por Rich Johnston para o Bleeding Cool diz o seguinte:

“Fox pretende se livrar do diretor, roteirista e encontrar substitutos seis meses antes do início das filmagens de Quarteto Fantástico.
 
Descobri através de uma fonte muito bem conectada que, como o título diz, a Fox está pretendendo se livrar do diretor Josh Trank e do script de Simon Kinberg, e que estão ativamente buscando substitutos. Seis meses antes da previsão de início das filmagens, para o lançamento em 2015.
 
Ah, sim, há também problemas com o elenco no estúdio também.
Não, não sei mais nada. Será que isso não já é o bastante?
Eu sei. Talvez eles devessem perguntar ao seu consultor oficial, Mark Millar…
 
Atualização: O Screen Crush cita fontes de alto escalão na Fox negando esta história. Entretanto continuamos confiando em nossa fonte. Bleeding Cool sugere que se a Fox realmente quisesse acabar com esse rumor parariam de se aproximarem de outros para o substituir.”


Fantastic Four

 

Tudo ainda esta na categoria de especulação ou “teoria da conspiração hater”, vale lembrar do boato sobre a saída de Ben Afflleck do elenco do Superman Vs Batman que fez até muito jornalista “entendido” no assunto, viajar na maionese.
Porém o Bleeding Cool tem bastante credibilidade, agora é esperar pra ver se o boato se confirmar e quais as implicações disso em relação aos direitos de produção do filme pela FOX.

 

*Agradecimentos especiais a Jonathas Pessoa pelo trabalho de tradução.