Batman: Strange Days mais novo filme de animação da DC , marca o retorno de Bruce Timm ao universo do Batman

Blog Teaser -  Batman Strange Days

 

Bruce Timm foi responsável por Batman: The Animated Series nos anos 90, a série animada até hoje é celebrada pelos fãs como uma das mais importantes do personagem, agora Timm produziu um curta animado para o canal DC Nation do Cartoon Network, chamado Batman: Strange Days (o título é uma referência direta ao vilão Hugo Strange), a animação faz parte do conjunto de projetos que a DC vai desenvolver pela comemoração dos 75 anos do Batman.

Timm sempre esteve envolvido em toneladas de produções de animações da Warner Bros nas últimas duas décadas, embora desde Justice League Unlimited, ele tenha atuado apenas como produtor supervisor da linha de filmes da DC Universe para o mercado de Home Videos.

 

Último grande projeto de Timm paraTV foi Green Lantern : The Animated Series para Cartoon Network, que ele desenvolveu e atuou como produtor executivo entre 2011 e 2013 . Não muito tempo após o cancelamento da série, Timm deixou o cargo de produtor supervisor para trabalhar em projetos de sua autoria.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Em Batman: Strange Days o Cavaleiro das Trevas investiga um caso que envolve o gigante zumbi Solomon Grundy e o Dr. Hugo Strange.

O curta tem um clima sombrio, quase preto e branco em tons de sépia, estreia dia 9 de Abril no Cartoon Network americano.

 

 

**Agradecimentos especiais a Jonathas Pessoa pelo trabalho de tradução.