Assista o novo trailer de Star Wars Rebels e veja as Artes Conceituais da nova animação da Lucasfilm/Disney

Blog Teaser - Star Wars Rebels 01

 

Ainda sem data de estreia no Brasil, a nova série animada de Star Wars, intitulada Star Wars Rebels começa a ganhar forma e aguçar a curiosidade dos fãs da franquia.

Tudo graças ao competente trabalho de Marketing desenvolvido pela Lucasfilm e a Disney, que vem produzindo desde artes promocionais até vídeos trazendo cenas dos bastidores da produção, entrevistas com produtores e dubladores envolvidos no projeto, bem como os famosos teasers mostrando sequências da animação.

 

Star Wars Rebels - Concept Art 01

 

Star Wars Rebels vem preencher o espaço deixado pela já saudosa série Star Wars Clone Wars. De acordo com o CEO da Disney, Bob Iger durante um evento da empresa, uma animação de longa-metragem esta sendo produzida para apresentar Rebels aos fãs, o filme estreará no Disney Channel no meio do ano. Ainda segundo Iger, o longa será seguido de uma leva de curtas, que também serão exibidos no Disney Channel, que culminarão na estreia de Rebels no final de 2014, no Disney X.D.

 

 

Aproveitando a inusitada data (May the 4th be with you!) estamos trazendo algumas artes conceituais de “Rebels”, elas nos transmitem uma ideia sólida de diferentes mundos e abordagens que eles pretendem incluir na história. Muito dos conceitos de design criados para a nova série são baseados nos trabalhos de Ralph McQuarrie, artista conceitual da primeira trilogia de Star Wars.

 

Star Wars Rebels será ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV. A trama se passa em um período de quase 20 anos não explorado pela franquia no cinema ou na TV. Mostrará o crescimento do Império Intergalático, a caça aos últimos Jedis, ao mesmo tempo em que a Aliança Rebelde começa a tomar forma.

 

O elenco conta com Freddie Prinze, Jr. como Kanan Jarrus, Taylor Gray como Ezra Bridger, Steve Blum como Zeb Orrelios, Tiya Sircar como Sabine, Vanessa Marshall como Hera Syndulla, e a  produção executiva de Dave Filoni, Simon Kinberg, e Greg Weisman,

 

 

 

 

Star Wars Rebels Concept Art Gallery