Com estreia para o dia 23 de Maio, Street Fighter: Assassin’s Fist divulga primeiro trailer

Blog Teaser - STFAC T 01

 

Finalmente chegou a hora, após o meses de produção, Street Fighter: Assassin’s Fist, acaba de lançar o seu primeiro trailer, a série vai estrear em 23 de Maio no canal Machinima!

O vídeo não mostra apenas cenas inéditas da produção, mas novos detalhes da trama que envolve o início da jornada de Ryu e Ken no mundo das artes marciais.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Entre várias cenas de combates e treinamentos dos dois personagens, o passado do seu mestre Gouken e os conflitos com seu irmão Gouki também aparecem nos 2:06 do trailer. Sem sombra de dúvida o ponto alto é a primeira aparição de Akuma o demônio no qual Gouki se tornou após abandonar os ensinamentos de seu mestre Gotetsu.

 

 

Joey Ansah (Street Fighter: Legacy, O Ultimato Bourne) é o diretor e co- escreveu o roteiro de Street Fighter: Assassin’s Fist  com Christian Howard.  Togo Igawa (Memórias de uma Gueixa, O Último Samurai) interpretará o Mestre Goutetsu, Mike Moh (Kamen Rider: Dragon Knight) será Ryu, Christian Howard será Ken Masters, Hal Yamanouchi (Wolverine: Imortal) será Senzo,  Akira Koieyama (Rush, 47 Ronins) será o Mestre Gouken,  Shogen Itokazu será o jovem Gouken, Gaku Space será o jovem Gouki/Akuma, Hyunri Lee será Sayaka e Mark Killeen (Game of Thrones) interpretará o pai de Ken Masters .