Transformers 4: A Era da Extinção – Conheça as artes conceituais de Wesley Burt para o filme

 

Blog Teaser - Transformers - Age of Extinction 01

 

O ilustrador Wesley Burt  já apareceu em nosso blog na coluna “Artistas que você precisa conhecer”,  muito talentoso e experiente já trabalhou em produção de Action Figures, games filmes.

Alguns de seus trabalhos mais conhecidos foram produzidos para os games: Bayonetta, inFamous 1 e 2, Fallout 3, Fallout: New Vegas, Borderlands, Red Faction: Guerilla, Thor, Lord of The Rings Online, Silent Hill : Shattered Memories, Ace Combat: Assault Horizon, G.I. Joes e Kane & Lynch 2. Ilustrações para o card game Magic The Gathering e design de Action Figures para Hasbro.

 

Transformers 4 - Age of Extinction Wesley Burt

 

“Wes Burt” também foi um dos artistas envolvidos com a primeira trilogia da franquia Transformers, e agora com o lançamento de Transformers: Age of Extinction (Transformers 4: A Era da Extinção) se aproximando, Wesley divulgou as primeiras Artes Conceituais (Concept Arts) em seu perfil no Facebook.

A seguir vocês podem ter uma amostra deste trabalho e ter uma ideia do que esperar na próxima aventura cinematográfica de Optimus Prime e seus Autobots.

 

 

 

Transformers: Age of Extinction Concept Arts by Wesley Burt

 

Deixe um comentário