Por que dificilmente veremos Hellboy 3? Guillermo del Toro explica os motivos!

Blog Teaser - Guillermo del Toro - Hellboy 3

 

Esta é uma notícia desanimadora para todos os fãs de Hellboy. Mesmo que Ron Perlman esteja determinado a fazer Hellboy 3 se tornar realidade, o diretor Guillermo del Toro não tem tanta certeza que o projeto venha a ser produzido algum dia. Durante uma bate papo no site “Reddit AMA” ele foi perguntado sobre o projeto, e ele deu alguns detalhes acerca de qual poderia ser o enredo central, dizendo:

“Bem, você sabe, nós não temos esse filme no horizonte. Mas a ideia era que Hellboy finalmente aceitou o fato de que o seu  inevitável destino é tornar-se a Besta do Apocalipse, e terá que enfrenta-lo junto com Liz . Ele tem que fazê-lo, a fim de ser capaz de derrotar os inimigos,  que enfrentaria no 3 º filme. Ele tem de se tornar a Besta do Apocalipse para ser capaz de defender a humanidade, mas ao mesmo tempo ele se tornará um ser muito mais tenebroso. É um final muito interessante para a série, mas eu não acho que isso venha a acontecer. “

 

Blog Image Gallery Teaser - Hellboy Apokalipse

Para salvar a humanidade Hellboy precisa aceitar seu destino.

 

Ele também explicou por que ele acredita que o filme nunca vai ser produzido:

“Eu acho que o primeiro filme pagou o seu orçamento, com um pouco de lucro, em seguida obteve uma resposta muito grande em vídeo e DVD. A história se repetiu com o segundo, a bilheteria cobriu os custos de produção, mas com uma pequena margem de lucro nos cinemas, mas foi muito bem em vídeo e DVD. Infelizmente partindo de um ponto de vista empresarial, todos os estúdios sabem que não é possível ter segurança financeira apenas com os lucros do mercado de vídeo e DVD, então eles vêm o projeto como perigoso …. Criativamente, eu adoraria fazer isso! Mas está quase impossível financia-lo, não da minha parte, mas por parte do estúdio. Se eu fosse um multimilionário, eu mesmo o financiaria, mas eu estou gastando todo o meu dinheiro em monstros de borracha. “

 

É meio triste pensar que nunca veremos o ato final da trilogia Hellboy, mas agora só resta esperar e ter fé para que a situação mude e possamos ver a ultima aventura do Big Red e seus amigos!

 

 

Agradecimentos à Jonathas Pessoa, pelo trabalho de tradução.

 

Fonte: Geek Tyrant