Veja Ryan Reynolds e Deadpool juntos novamente em animação

Blog Teaser - Deadpool

 

Não é nenhuma novidade que todo mundo quer ver um filme decente do Deadpool, também não é novidade que qualquer fã com seu juízo devidamente no lugar detestou do fundo da alma a versão do Deadpool visto no filme Wolverine: Origens, que foi interpretado pelo ator (para alguns é “ator”) Ryan Reynolds.

Mas como costumo dizer, muitas vezes um ator acaba pagando o pato pelos erros do “diretor/estúdio/produtor/executivo FDP”, e isso parece ser exatamente o que aconteceu com Reynolds em Wolverine: Origens. Quem viu Blade: Trinity sabe que  o ator canadense tem a canastrice e cara de pau, necessárias para viver o personagem.

No ultimo Domingo (27/07) tivemos uma amostra de como deveria ser o Deadpool de Reynalds nas telas, apesar de ter uma qualidade questionável (era horrível mesmo) um vídeo de pouco menos de dois minutos mostrou tudo que qualquer fã do personagem gostaria de ver. Uma sequência alucinante de ação desenfreada recheada de piadas de mau gosto e muita violência.

 

Blog Image Gallery Teaser - Deadpool 02

 

O vídeo que apesar da péssima qualidade que tinha o sugestivo título “DeadPool Movie Trailer”, se espalhou pelas redes sociais com extrema velocidade, mas foi retirado do ar tão rapidamente quanto surgiu deixando muita gente querendo ter a chance de assisti-lo novamente e também saber mais sobre quem o produziu e com qual finalidade.

 

Porém ontem (29/07) o bendito vídeo ressurgiu e com uma qualidade excelente (que você confere a seguir), e junto com ele informações a respeito da produção. Ao que tudo indica os 01:56 do vídeo fazem parte de uma animação de 8 minutos produzido pelo Blur Studio e dirigido por Tim Miller em 2012, Deadpool foi dublado por ninguém menos que  Ryan Reynolds, isso mesmo! O vídeo mostra o quanto seria legal um filme com Reynolds no papel do Deadpool ,”SE” a FOX não tivesse ferrado tudo naquele filme maldito.

 

 

Segundo as declarações do produtor Lauren Shuler Donner, um dos problemas da animação de 8 minutos é que ela ganharia a classificação “Rated R” , que significa “classificação restrita”, destinada a filmes e demais produções que contenham cenas de sexo, violência e drogas (praticamente tudo que os fãs do personagem querem ver em um filme dele). Porém uma animação ou filme com essa classificação não interessa aos executivos dos grandes estúdios que preferem que suas produção tenham a classificação “PG-13- Parental Guidance suggested for children under 13″ – ou seja, sugerido que esteja acompanhado de um dos pais se tiver menos de 13 anos e for assistir ao filme.

 

Só para se ter uma noção do nível de qualidade que os seis minutos ainda inéditos da animação e o improvável filme teriam, o Blur Studio é responsável pelas animações de: Dante’s Inferno, DC Universe Online, Star Wars: The Force Unleashed, Star Wars: The Old Republic, Batman: Arkhan City, Batman: Arkham Knight, Resident Evil: Raccoon City, Elder Scrolls Online, League of Legends: A Twist of Fate, Guardians of Middle-Earth, Halo 4: Scanned, Thor: The Dark World e Dark Souls 2, só pra citar alguns.

 


Sem sombra de dúvida este seria um belo filme de animação com um dos mais queridos personagens dos ultimos tempos na Marvel Comics, felizmente (ou infelizmente) só nos resta aguardar que algum dia o Blur Studio possa disponibilizar os seis minutos restantes.