Novos detalhes revelados sobre “Uber” personagem de Andy Serkis e demais vilões de Star Wars: The Force Awakens

Blog Teaser - Star Wars Episode VII - The Force Awakens

 

No começo da semana, o Good Morning America informou que a voz no trailer de Star Wars: The Force Awakens (Star Wars: O Despertar da Força) era do ator Andy Serkis.

Agora mais informações a respeito do seu personagem surgem e aqui vão algumas revelações sobre o personagem, e alguns detalhes de seu papel na trama do primeiro filme da nova trilogia:

– O personagem de Andy Serkis se parece basicamente com um homem idoso, meio zumbi, como se tivesse ressurgido dos mortos.

Referem-se a ele como “Uber”, do mesmo jeito que chamam Daisy Ridley de “Kira” e Lupita Nyong’o de “Rose”.

“Uber” tem relações com o personagem Sith de Adam Driver, e outro personagem interpretado por Domhall Gleeson. É possível que Serkis seja o Mestre Sith por manipular os acontecimentos por trás das cortinas.

Todos os 3 personagens são parte do novo “Império”, do qual o personagem de Gwendoline Christie também faz parte. Ela fará o papel de uma Chrome Trooper.

 

 

O elenco principal inclui John BoyegaOscar Isaac e Max von Sydow, com Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker reprisando seus papéis dos filmes anteriores. O filme tem estreia previsa para o dia 15 de dezembro de 2015.

 

FONTE: The Star Wars Underworld 

*Agradecimentos especiais à Roberto Gomes, pelo trabalho de tradução do artigo original.