STAR WARS: THE FORCE AWAKENS – Artes Conceituais revelam visual de Han Solo e Chewbacca no filme

Timeline Facebook Cover - The Force Awakens Concept Arts 01

 

O blog Market Saw acaba de revelar novas artes conceituais de Star Wars: The Force Awakens (Star Wars: O Despertar da Força), segundo o blog as artes foram fornecidas de uma fonte ligada à produção do filme e mostram o novo visual de Han Solo e Chewbacca . O blog garante que o material é legítimo, e que eles são as iterações finais do processo de desenvolvimento do visual dos personagens. É bom lembrar que outras artes conceituais de Han Solo já foram divulgadas a alguns meses no site Geek Tyrant, e recentemente uma arte conceitual do vilão Kylo Ren, também foi mostrada no mesmo site.

 

SWCA

 

O que todas as ideias em relação ao visual de Han Solo mostram é a inclusão de um sobre-tudo ao seu visual clássico, o que com certeza deve trazer um ar nostálgico aos fãs de Blade Runner, porém o estilo aparentemente da ao personagem um estilo “western” além das luvas de couro, que tem tudo haver com o mítico contrabandista intergaláctico. Dando a ele aquela ar old-school/badass, que se encaixa perfeitamente o personagem.

E por falar em personagens icônicos, Chewbacca não deve ter mudanças drásticas em seu visual, diferente de alguns boatos que circularam por um tempo onde se aformava que o guerreiro Wookie teria um braço mecânico (again???), a arte mostra muito pouco em relação a drásticas mudanças. O que me leva a crer que o personagem deve ter apenas um envelhecimento natural para o hiato entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

 

Star Wars: O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac,Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew e Kenny Baker, Anthony Daniels e trilha sonora de John Williams.

 

Fonte: Geek Tyrant