MIGHTY NO. 9: Game de Keiji Inafune tem lançamento previsto para Abril

Blog Teaser - MIGHTY Nº 9

 

Em 2010 o chefe global de produção da Capcom, Keiji Inafune anunciou que estava pensando em deixar a Capcom para “recomeçar sua vida”.

Para as pessoas que não estão familiarizadas com Keiji Inafune, ele esteve na Capcom por mais de 20 anos, co-criou e ilustrou o Mega Man icônico/clássico, e posteriormente produziu projetos como Onimusha e Dead Rising entre outros. Ele é certamente uma força importante na indústria de games e sua saída surpreendeu a todos.

 

Agora vamos fazer um salto no tempo para o ano de 2013,  o nome de Inafume voltou a se tornar o centro das atenções por lançar no Kickstarter um projeto conhecido como “Mighty No. 9” (Poderoso número 9, em uma tradução literal), o game seria produzido por uma nova empresa chamada Comcept .

A página do projeto é repleto de informações, artes conceituais, jogabilidade de fases, sem falar nas tradiiconais recompensas para os fãs que investirem no projeto através de doações no site.  Mighty No. 9 ultrapassou sua meta inicial de US$ 900.000 no Kickstarter chegando à gritantes 3,8 milhões de dólares!

No ano passado, Inafume divulgou na E3 um vídeo (abaixo) destacando o potencial do “pequeno” Mighty.

 

 

E esta semana a Comcept anunciou a conclusão de Mighty No. 9! Revistas especializadas como Gamenesia.com, Nintendo Life e Cinema Blend estão todos anunciando que Inafume  “quase completou” o jogo e que ele planeja lançar em abril deste ano!

Mighty No. 9 é ambientado em um mundo robótico computadorizado onde um robô heroico não infectado pelos vírus chamado Beck usa suas habilidades para derrotar robôs vítimas do vírus, adquirindo assim seus poderes para enfrentar outros robôs infectados ainda mais poderosos!  Parece familiar?

Esperamos que o game seja tão bom quanto os que foram produzidos anteriormente por Inafume e que tornaram seu nome famoso no universo dos games. A seguir vocês poderão ver o vídeo produzido por Keiji Inafune, para promover Mighty No. 9 no Kickstarter.

 

 

 

Agradecimentos a Jonathas Pessoa, pelo trabalho de tradução do artigo original.

FONTE: Nerd Report