Gold Saint – Ares Chapter: Descubra quem são os personagens e escolha qual será o seu lado na próxima Guerra Santa

 

Blog Teaser - Gold Saint - Ares Chapter

 

Se você acompanhou a nossa entrevista com o artista Dannilo Sant’anna já deve estar sabendo sobre Gold Saint – Ares Chapter, projeto que Dannilo vem produzindo e ira narrar os eventos da Guerra Santa entre Atena e seu irmão Ares.

Neste artigo vamos conhecer um pouco mais da historia desenvolvida pelo Dannilo e também conhecer os principais personagens da saga. Prepare-se para conhecer um pouco mais sobre esta nova batalha dos lendários Cavaleiros de Atena.

 

*As informações deste artigo foram baseadas nos textos originais escritos por Dannilo Sant’anna na página do projeto Gold Saint – Ares Chapter no Facebook.

 

BLOODY RAIN

Uma doença se espalhou pelo mundo dizimando os humanos lentamente, já os que sobraram tentaram fugir dela como podiam, mas não resistiram e o mundo foi tomado por um caos nunca visto antes, essa doença ficou conhecida como “Morte Azul”, devido à cor das manchas que consumiam as pessoas enfraquecendo e matando-as lentamente.

A história começa quando um grande exército se levanta das sombras, guerreiros com armaduras avermelhadas e sedentos por sangue, estes se intitulavam Berserkers. Eles matavam as pessoas sem nenhuma compaixão, trazendo desgraça e destruição por onde passavam, mas ao longo do tempo foram confrontados pelos guerreiros que protegem a paz no mundo, os Santos de Atena.

Este exército trouxe ao mundo não só violência, como também uma espécie de chuva que trazia morte a diversas pessoas pelo mundo.

Liderados por Ikki, o único sobrevivente da guerra contra Hades, outros Cavaleiros na Grécia protegem inúmeras pessoas conseguindo abrigá-las nas proximidades do Santuário, sendo assim protegidas pela poderosa barreira de Atena, fugindo dos inimigos que assolavam o mundo.

 

Gold Saint – Ares Chapter 04

Ares e seus Berserkers avançam contra a humaninade e o Santúário

 

Ikki era seguido por seu filho Nicolas, que naquela altura era conhecido como Cavaleiro de Prata da constelação de Orion, eles e outros Cavaleiros partiram numa missão atrás do Báculo perdido de Atena, incumbidos pelo Grande Mestre de correr contra o tempo, pois um mal terrível se aproximava, mas no fim das contas eles tiveram seus esforços frustrados por não encontrar nada, nenhuma pista sobre o paradeiro do Báculo.

Mais tarde descobriu-se que Azure nada mais era do que o poder manifestado de Ares, o deus da guerra. Revelado pelo Grande Mestre do Santuário, ele dizia que esse poder manifestou-se sobre a humanidade e dizimou milhares de pessoas no mundo todo como uma maldição através de uma benção, ou “chuva” como é basicamente seu significado.

Era um verdadeiro caos e assim as tropas de Ares ficaram conhecidas como “Cavaleiros do Apocalipse”.

Um evento em particular ocorreu por volta de 2017, este evento marcou o fim de uma geração de guerreiros, ele foi chamado pelas pessoas de “Chuva Sangrenta”, esse evento culminou com a morte de dezenas de cavaleiros, no ato de tentar proteger o Santuário de uma invasão dos Berserkers de Ares liderados por um poderoso guerreiro chamado Alcmenes de Ethon.

Houve então a conhecida chuva com o céu azulado, alguns Cavaleiros foram perdendo suas forças, outros resistiram o quanto puderam, mas já estando debilitado por Azure, Ikki perde a batalha e morre diante de Alcmenes e Nicolas.

Curiosamente o único guerreiro que não foi afetado pela chuva foi Nicolas, que levou um poderoso golpe de Ethon, mas conseguiu sobreviver apoiando-se em seu desejo e promessa de vingança.

 

Gold Saint – Ares Chapter 05

Laila a nova encarnação de Atena e o misterioso Grande Mestre

 

Ikki passava então o legado de cavaleiro de ouro para Nicolas, que agora juntamente a uma nova geração de Cavaleiros de Ouro deve proteger Atena e as poucas pessoas que sobreviveram ao terror da maldição Azure.

Ao estar totalmente reestruturado, o Santuário agora, no ano de 2020 tem 12 Cavaleiros de Ouro escolhidos pela nova encarnação de Atena, Laila. Nicolas herda a vontade do pai e deseja novamente partir em uma missão em busca de pistas do paradeiro de Nike, o Báculo de Atena que se perdeu desde a guerra contra Hades, pois esta será a única chance de vitória contra Ares, sendo um fator determinante na nova Guerra Santa.

 

 

Atena e seus Cavaleiros

 

Atena

Atena

Laila é a mais recente reencarnação de Atena, desde o desaparecimento de Saori Kido e seus Cavaleiros, o Santuário foi deixado em esquecimento, mas eis que contrariando o espaço de tempo para o renascimento de Atena, um milagre ocorre e a deusa volta ao mundo com uma nova missão, reunir novos Cavaleiros e batalhar contra Ares!

Laila vivia em Paris, na França. Ela vinha de uma família da classe média. Perdeu seus pais num acidente de carro aos 14 anos de idade e desde então vivia trabalhando e vivendo por sua conta, amadurecendo rapidamente. Em seguida Laila foi procurada por Argaios e convencida a se tornar a deusa do Santuário na Grécia.

Argaios não teve muito trabalho para convencer a garota, pois sua vida era muito difícil, perdeu seu emprego e teve de fazer uma escolha difícil. Solitária e sem saber o que fazer, o caminho de Laila foi iluminado por Argaios, mas ele avisou que seu destino seria difícil, pois assumiria o posto da deusa que protege o mundo e os humanos. Laila tem uma personalidade forte, ela se parece com a encarnação de Atena da ultima Guerra Santa contra Ares, uma pessoa forte, decidida e que não recua perante os problemas.

Hoje aos seus 17 anos, Laila não só ajudou a reformar o Santuário como também comanda um exército limitado, mas muito poderoso, e vai de encontro ao mal que ameaça o Santuário!

Se tem uma coisa que existe nesse novo Santuário de Atena são “mistérios”. Quem será o Grande Mestre que é respeitado, porém desconhecido à maioria das pessoas? Dizem que apenas Atena sabe a sua real identidade, o ultimo que sabia disso já não está mais vivo, Ikki o antigo Cavaleiro de Leão morto em combate.

Porquê Atena reencarnou em uma adolescente em um curto espaço de tempo? Que Báculo esquisito é esse que Laila usa?

Sabemos que Atena sempre carrega consigo “Nike” a deusa da vitória. Além de que correm boatos de que este novo Báculo foi dado a Atena pelo Grande Mestre. Nike está desaparecida, e ninguém sabe ao certo seu paradeiro, alguns dizem que se fragmentou e está em diversas partes do mundo, outros dizem que está escondido em algum local importante, e por fim os pessimistas dizem que se perdeu para sempre.

Dizem que os Staters (pingentes em forma de moeda que transformam-se em armaduras) foi criado por ela, usando essa arma misteriosa.
Laila aboliu o uso de máscaras pelas amazonas, dando liberdade de escolha as amazonas, ao invés de pensar nas consequências masculinas diante disso. Qual a verdadeira história por trás desses dois personagens incógnitos?

 

Cavaleiros de Ouro

 

Helena

Helena

Nascida em Jamir ela foi treinada por Kiki, o sucessor de Mu como Cavaleiro de Aries, porém Kiki jamais gostou das batalhas e de se envolver com o Santuário, mas ele teve uma excelente aprendiz, pois o talento de Helena para as técnicas dos Arianos era enorme.

Helena é uma garota determinada em seus objetivos e possui uma enorme confiança em suas habilidades, tem um espírito motivador, mas gosta de ser pacífica e amistosa para com as pessoas comuns e isso certamente conquistou a amizade de Linus que anda sempre de bom humor pelo Santuário.

Ela também pode consertar armaduras, pois herdou esse legado de seu mestre Kiki que foi antecedido por Mu, conhecidos por consertar quaisquer armaduras que desejassem. Helena contra o poder dos astros e surpreendentemente desenvolveu uma técnica poderosíssima chamada Crimson Nova, onde consegue colidir dois astros e provocar uma enorme destruição em área.

 

Linus

Linus

Sua força física é enorme, porém seu maior atributo é a agilidade, como todos os Guerreiros Taurinos, Linus tem uma tremenda força aliada a uma velocidade enorme.

Ele é muito bem humorado e sempre amistoso com as pessoas, é uma pessoa querida pelos habitantes de Rodório, por ajudar as pessoas em problemas cotidianos. Linus adora a natureza e tem apreço por tudo que existe, tem um coração enorme e é tão generoso quanto forte. Possui uma excelente amizade com Helena de Aries e conversam costumeiramente sobre os assuntos envolvendo o Santuário.

 

Linus não usa as técnicas clássicas dos Cavaleiros de Touro como o Grande Chifre, porém tem algo a mais que eles, ele controla o poder da gravidade e pode esmagar sem pena seus adversários aumentando o peso de seus corpos, ou pode repelir ataques desacelerando ataques alheios, além de também transformar seu corpo em um pesadíssimo astro e estraçalhar os adversários.

 

Lumen

Lumen

Esta é a pessoa mais misteriosa do Santuário, nada se sabe acerca de seu passado ou que lhe levou a ser Cavaleiro, mas ao contrário das gerações anteriores de Gêmeos, Lumen não sofre de dupla personalidade, é um guerreiro generoso e de bom coração, aparentemente.

Tem uma relação amistosa com Argaios de Sagitário e quase sempre discutem abertamente sobre os assuntos do Santuário. Ele, Argaios e Linus são os Cavaleiros mais velhos e experientes, conduziram boa parte dos outros Cavaleiros.

 

Lumen possui as técnicas clássicas dos guerreiros de gêmeos e uma misteriosa técnica da qual ele mesmo possui cautela em revelar durante a batalha.

 

Sileno

Sileno

Conhecido como “Anjo da Morte”, ele elimina qualquer pessoa que tente sair do Santuário embasado na regra imposta aos Cavaleiros sobre abandonar o local, regra seguida a risca desde os tempos da mitologia. Outro motivo que justifica o título de Anjo da Morte é o fato da casa de Câncer ser coberta de ossos de pessoas que tentaram invadir o santuário.

Sileno é sedento por sangue e morte, tem requintes de crueldade para com os inimigos, mas tem um passatempo extremamente exótico e curioso, gosta de ler através da linha astral dos espíritos, sejam de pessoas mortas por ele ou não, tudo para saber sobre as histórias de vida dessas pessoas.

Acredita-se, sendo bastante difundido no santuário que Sileno seja um vampiro, pois correm boatos de que ele se delicia com o sangue das vítimas após matá-las, mas a grande incoerência seria o fato de ser visto a luz do dia em algumas ocasiões, por tanto segue uma incógnita sobre sua real natureza, além do mistério de sua origem.

Sileno possui todas as técnicas mortais da constelação de Câncer, podendo trafegar entre o mundo dos mortos, além da poderosa técnica que desenvolveu chamada Musabori Seishin que consiste em simplesmente devorar a alma do oponente, causando sérios danos espirituais ao oponente, ou até mesmo encerrando a luta desprovendo o adversário de sua alma.

 

Nicolas

Nicolas

É o protagonista da história! O jovem Cavaleiro Dourado de Leão é um guerreiro que teve o melhor de dois grandes mestres. Quando mais novo foi treinado por Ikki e Argaios, ele cresceu como Cavaleiro de Prata de Orion, mas ao se deparar com a morte do próprio pai em campo de batalha então decidiu continuar o legado de Ikki, tornando-se Cavaleiro de Ouro de Leão e indo em busca do Báculo perdido de Atena.

Nicolas é impulsivo e ansioso, possui uma enorme confiança em si mesmo, o que chega a ser exageradamente perigoso para sua própria integridade. Quando pequeno era um menino chorão e que dava trabalho ao pai, porém cresceu sobe a rigidez dos treinamentos no Santuário, nessa época tornou-se Cavaleiro de Prata de Orion, pulando a etapa de Bronze por mostrar um enorme poder de combate, Nicolas era contra lutas e violência, inclusive lembrando o próprio tio, Ikki se sentia satisfeito por ele ter uma grande personalidade, mas a vida dele não duraria para sempre, após sua trágica morte, Nicolas passou a ser dominado por um ódio excessivo e um desejo de vingança incontrolável, Ikki sempre temeu por Nicolas se parecer com ele em outros tempos, uma pessoa odiosa e amargurada com o mundo.

O jovem cresceu e treinou com Argaios para subir ao posto de Cavaleiro de Ouro de Leão, para seguir os passos do pai, embasando sua vida puramente em vingança. Nicolas possui o poder dos raios e ainda consegue aumentar o nível de seu poder ao entrar no estado de “Instinto Assassino do Leão”, o qual Argaios diz ser uma espada de dois gumes, ao mesmo tempo que tem seu poder elevado e movimentos aguçados, ele perde a sanidade humana e se transforma num Leão que caça sua presa sem cessar!

 

Hiero

Hiero

Nascido na Itália, como sempre honra e ostenta o título dos Cavaleiros de Virgem em serem os homens mais próximo dos deuses em questão de poder. Costuma se isolar do resto da humanidade, pois crê que se misturar com os humanos lhe faz ser fraco, acredita veemente que os sentimentos humanos lhe atrapalham em sua busca por alcançar o poder divino.

Hiero cultua a magia cabalística dos anjos e baseia suas técnicas no elemento fogo. Ele tem enorme poder e capacidade de concentração do próprio cosmo, jamais foi se quer ferido ou tocado em batalha, o que lhe levou a uma outra reputação, o título de “O Intocável”.

Outro motivo para seu título de Intocável é que Hiero também consegue dominar o elemento fogo usando o próprio corpo, pode elevar seu corpo a temperaturas altíssimas, além de usar as técnicas divinas causando danos espirituais aos adversários.

 

Shoran

Shoran

Ele nasceu na China e viveu sua infância inteira como aprendiz em uma rígida academia de artes marciais. Como um prodígio, ele aprendeu tudo sobre cosmo sozinho e quando ouviu muitas histórias sobre um poderoso guerreiro que vivia nos cinco picos de Rozan decidiu ir conhecê-lo, porém após muita dificuldade, quando finalmente conseguiu chegar a Rozan, se deparou com uma mulher de idade avançada que havia torcido a perna ao pisar em falso, ela era Shunrei.

Shoran ajudou a mulher e a levou até sua casa, ali também havia um rapaz que com certeza era o seu filho, este se chamava Jin. Ele sabia tudo sobre artes marciais e dominava bem seu cosmo, Shoran pediu para ser treinado pelo filho de Shiryu por ser uma grande honra, já que admirava os feitos dele. Mas após ter salvo a mãe do rapaz acabou tendo seu pedido atendido com certa resistência da parte de Jin.

Lá em Rozan, Shoran descobriu tudo sobre as técnicas dos últimos dois Cavaleiros de Libra, amadurecendo como guerreiro e dominando perfeitamente o cosmo. Então Jin falou a Shoran sobre o santuário na Grécia e sobre como se tornar um Cavaleiro, já que ele não pensava em mais nada a não ser em lutar com adversários fortes. A proposta animou o garoto, com muita ansiedade ele partiu de Rozan bastante agradecido, indo ao santuário determinado a vestir no futuro a armadura dourada de Libra.

Shoran usa poderes baseados no lendário dragão da terra da mitologia chinesa, Dilong. Ele é um guerreiro que tem um potencial defensivo imenso e tem ataques pesados e destrutivos, realmente justifica o seu título de prodígio, por ser jovem e ter ataque e defesa em níveis semelhantes. Além do mais pode usar as mesmas técnicas que Shiryu e Dohko, pois quando foi treinado por Jin, havia lido pergaminhos velhos do mestre ancião sobre os procedimentos de como executar as técnicas, pois Shunrei dizia que o mestre ancião sempre quis deixar algo útil para as gerações futuras, ou seja, para aqueles que fossem proteger Atena.

 

Yasmin

Yasmin

Nascida na Arábia Saudita, ela treinou desde pequena com um mestre rude e grosseiro que sempre abusou dela, porém acabou por morrer pelas mãos da própria garota.

Treinou introduzindo em si o veneno de escorpiões e procurando resistir a eles o máximo que seu corpo aguentava, em seguida usava antídotos administrados por seu mestre para que não morresse. Sua infância foi terrível e todos esses acontecimentos lhe deram uma personalidade ríspida e rude, onde odeia a presença de homens, apenas sendo flexível com o grande mestre e misteriosamente com o Cavaleiro de Aquário, Jehuh, que lhe desperta sentimentos incômodos.
Yasmin possui a agilidade como sua principal qualidade. Quase inalcançável em seus movimentos, Yasmin usa técnicas baseadas no veneno do escorpião.

 

Argaios

Argaios

É dito ser o mais poderoso e fiel cavaleiro a Atena. Seus feitos são memoráveis, ele é reconhecido e respeitado por todo o Santuário, pois Argaios não só encontrou a nova Atena como também treinou Nicolas para virar um Cavaleiro de Ouro.

Treinou no Santuário para se tornar um Cavaleiro e teve como mestre Ikki de Fênix. Ele enfrentou os piores e mais árduos treinamentos, sempre dedicado e focado, porém Argaios amarga ter perdido suas memórias, não tendo ideia de onde veio e nem de familiares, ele foi encontrado por Ikki e cresceu junto a Nicolas como um irmão mais velho.

 

Argaios controla o poder dos raios que aprendeu com Ikki e assim como aprendeu também os ensinou a Nicolas, além de também possuir o Arco e Flecha da Justiça, dados por Atena ao Santo de Sagitário desde a era mitológica.

 

Nobuo

Nobuo

Nascido no Japão, desde pequeno treinou na arte das espadas e como uma pessoa friamente competitiva despertou curiosidade por conhecer o famoso Santuário onde os guerreiros mais fortes treinavam arduamente para serem Cavaleiros.

Ali no Santuário ele se desenvolveu sem maiores problemas e conseguiu se tornar um Cavaleiro de Ouro, ao conhecer Laila, ela lhe fez sentir toda a generosidade que nunca havia sentido em nenhum outro humano durante toda sua vida, ele tentou resistir a isso, pois eram sentimentos que lhe desconsertavam, mas acabou cedendo e por fim jurou para si mesmo que seria leal a moça até o fim de sua vida, devido a uma secreta paixão que desenvolveu pela jovem Atena, tornando-se bastante ciumento na presença da mesma.

Ele é um Cavaleiro conhecido por portar em seus braços duas poderosíssimas espadas lendárias, a Excalibur e a Kusanagi. Nobuo é frio e tranquilo, jamais se irrita ou preocupa-se facilmente, pois é bastante focado em suas missões e objetivos, ele não deixa os sentimentos lhe cegarem.

Como guerreiro, Nobuo possui dois braços afiadíssimos e pode desferir ataques em estilos variados, em detrimento disso ele é conhecido no santuário como “O Espadachim Perfeito”. Assim como muitos Cavaleiros de Capricórnio, Nobuo é perfeccionista e não admite erros.

 

Jehuh

Jehuh

Nascido na Russia, Jehuh é atormentado por visões do futuro que surgem aleatoriamente, apesar de quando pequeno desgostar totalmente disso, cresceu aprendendo a interpretar as visões de forma útil ao Santuário, logicamente quando as visões lhe vêm a mente.

Quando mais jovem, ele previu muitas mortes e eventos ruins envolvendo parentes e amigos, o que lhe gerou certa frieza em sua personalidade, ou um conformismo. Jehuh é considerado um exímio estrategista e geralmente tem o poder da palavra entre os doze dourados quando o assunto é guerra e estratégia.
Jehuh é um inteligente e habilidoso guerreiro que domina com perfeição as formas baseado no seu poder congelante, além de dominar perfeitamente o Zero Absoluto.

 

Flora

Flora

Nascida na França, ela é conhecida por ser cruel e sádica com suas vítimas, entretanto jamais levantou a mão contra inocentes, mas quanto aos inimigos, apenas restam péssimas lembranças. Flora é solitária e bastante requintada, sua vaidade é visível na maneira como se porta perante os outros Cavaleiros, sempre querendo estar reclusa, ou de longe das multidões e demonstrando certo ar de superioridade.

É impiedosa devido aos traumas que teve de suportar quando teve seus pais assassinados por Berserkeres na sua infância, desde então ela luta com um profundo ódio em seu coração, mas nunca sem perder sua pose e elegância. Flora usa três tipos de rosas como técnicas pessoais:

Illusion Rose – Rosas azuis ilusórias que causam alucinações e visões distorcidas da realidade
Explosion Rose – Rosas douradas que explodem ao entrar em contato com o inimigo
Death Rose – Rosas verdes da morte que destroem o corpo do adversário em 10 minutos consumindo lentamente sua vida da forma mais cruel possível, porém requer 1/3 do sangue de Flora para a sua criação.

 

Cavaleiros de Prata

 

Alfeu e Nestor

Alfeu e Nestor

Alfeu de Lagarto Nestor de Cães de Caça são dois dos principais Cavaleiros de Prata sobreviventes da “Chuva Sangrenta”.

Eram amigos próximos de Nicolas durante a juventude como Cavaleiro de Orion.

São parte essencial do Santuário e atuam como espiões e assassinos extremamente cautelosos e experientes! Seus poderes quase se equiparam ao dos Cavaleiros de Ouro!

 

 

Cavaleiros de Bronze

 

GSAC_Jabu

Jabu de Unicórnio

Este bravo guerreiro lutou ao lado de Ikki de Leão e outros companheiros para que Atena pudesse ganhar tempo, enquanto Ares investia contra o Santuário!

Seus sacrifícios jamais serão esquecidos, os Cavaleiros que tombaram diante de Ares e seus Berserkers inspiram as novas gerações a lutar contra o mal e proteger a paz em nome de Atena.

Este é o legado dos Cavaleiros, o legado de Jabu de Unicórnio.

 

 

 

GSAC_Jin

Jin de Dragão

O filho de Shiryu e Shunrei nasceu em 1990, ele tinha 27 anos de idade na época da invasão de Ares! Ele foi um dos heróis que tombaram no fatídico embate entre o deus da Guerra e os Cavaleiros de Atena.

Jin herdou de seu pai a Armadura de Dragão e mesmo Shunrei insistindo até o ultimo momento, não pode impedir que o filho trilhasse o caminho do pai, era chegada a hora de proteger a Terra.

Mais uma vez o Dragão de Rozan estaria ao lado de seus companheiros à serviço de Atena.

 

 

 

 

Ares e seus Berserkers

 

Ares

Ares

A palavra que expressaria melhor a personalidade de Ares seria “Demônio”. Ele é terrível, e ao contrário dos outros deuses que são mais requintados, Ares não se importa em simplesmente sair do seu conforto e ir causar mais caos e destruição, talvez seja o único deus ao qual Atena sempre teve um certo temor, pois jamais deu espaço ou tempo para que Atena lhe enfrentasse, apenas ia de encontro a sua irmã para travar batalhas sangrentas, onde apenas ele se divertia.

Talvez o único ponto fraco deste temível deus seja Afrodite, mas Atena já não tem conhecimento do paradeiro da deusa. Entretanto, o objetivo maior de Atena continua a ser resgatar Nike para poder enfrentar de igual para igual ao seu irmão, e apesar de tudo Ares não consegue adentrar a barreira que cerca o Santuário, pois ainda que sem Nike, a barreira de Atena é extremamente poderosa, impedindo assim que Ares se aposse do Santuário, mas ele aguarda pacientemente pelo cessar do cosmo de Atena, para poder ir ao seu encontro e se divertir causando mais caos e destruição.

Assim como Atena, Ares possui uma arma emblemática, enquanto a deusa tem Nike na sua mão direita, a deusa da vitória, o deus da Guerra possui Enio, a deusa do Horror e da Destruição, diz-se na mitologia que é uma poderosa lança que se transforma em fogo e destrói tudo o que vê pela frente.

 

Afrodite 02

Afrodite

Certo mistério cerca a personagem em questão, sabe-se que é amante de Ares, entretanto alguns dizem que quando Ares retornar ao mundo dos humanos, Afrodite virá consigo, porém seu paradeiro é um mistério.

Mas sabe-se que a deusa da beleza é parte da guerra secular entre os deuses irmãos!

 

 

 

 

Phobos e Deimos

Phobos e Deimos

Os deuses gêmeos filhos de Ares e Afrodite. Originalmente eles eram guerreiros que lutavam ao lado de Ares em seus combates, mas ao ser expurgado da Terra por Atena e se confinar no mundo de Hades, ele deixou os dois aos cuidados de Afrodite, encarcerados numa urna de bronze, a mesma urna que Hefesto usou para prender Ares quando descobriu a traição de Afrodite com ele!

A urna é capaz de conter os deuses e só pode ser aberta mediante o banho de um sangue divino, diz a lenda.

Na ultima guerra santa eles foram aprisionados por seu pai e do submundo foram enviados a Afrodite em uma urna, para serem libertos apenas em ultimo caso, pois a deusa não conseguiria conter a força absurda destes dois deuses, que apesar de serem filhos, tem poderes maiores que a própria mãe.

 

 

Os 4 Comandantes Berserkers

 

Alcmenes

Alcmenes de Ethon

É um dos 4 comandantes que regem os exércitos de Ares, ele é o Berserker de Ethon, a lendária ave que sempre volta para comer as vísceras de Prometeu na era mitológica.

Ele não fala muito, é um fiel guerreiro e não costuma fazer rodeios perante suas vítimas durante suas missões. Seu batalhão é o do Fogo Vermelho, um exército de guerreiros extremamente orgulhosos, assim como seu líder. A principal força de Alcmenes é controlar o fogo divino que Prometeu ofereceu a humanidade, a chama de cor vermelha que destrói tudo.

 

 

Ofir

Ofir de Ourobouros

É o comandante do exército da Chama! Ofir é o comandante mais inteligente e o menos cruel entre os 4 comandantes do exército de Ares, ele ouve seus subordinados e tem um ótimo senso estratégico, assim como Jehuh, porém em termos de força é muito mais poderoso! Ofir possui o poder das chamas divinas da guerra, oferecidas a ele pelo próprio Ares em detrimento de sua inteligência e enorme sabedoria!

As chamas divinas da guerra fornecem ao usuário enorme sabedoria e quando Ofir eleva seu cosmo ele pode ler o pensamento seja lá de quantos adversários que lhe façam frente, sendo quase indestrutível, facilitando os movimentos de seu exército e atacando sempre da maneira mais inteligente possível, aproveitando-se da fragilidade dos oponentes!

 

 

Lior

Lior de Malassu

É o líder do batalhão do Desastre. Sarcástico e bem humorado, demais até. Tudo que Lior pensa é em se divertir com mortes e bastante carnificina, seu humor jamais lhe foi tirado da face e está sempre sorrindo, como se não tivesse outra expressão.

A característica principal de Lior é esculhambar com o próprio exército, dar missões suicidas e simplesmente ver o circo pegando fogo, tem apreço apenas por seus dois comandados Iseu de Python e Catreu de Akephalos, porque o resto apenas é carne podre aos seus olhos.

Lior possui o poder dos ventos e consegue criar tornados apenas com o bater de suas asas, além de desferir golpes cortantes usando pressão do ar.

 

Lotis

Lotis de Lâmina

É a líder do exército do Medo, sádica e bastante cruel para com suas vítimas, Lotis adora mexer com o psicológico delas, trazendo-lhes a tona seus piores medos. Sua capacidade de perceber presenças vem do seu enorme potencial em detectar a energia negativa provinda do terror de suas vítimas.

Lótis não é uma guerreira de curta distancia como Alcmenes, porém consegue invadir a mente dos adversários e é quase impossível de ser tocada, devido a sua enorme velocidade e poder ilusório, os maiores entre os quatro comandantes.

A principal característica de seu exército é o terror, o exército do medo é o mais cruel e desumano possível entre os quatro, às habilidades de seus subordinados são as mais sujas e covardes, destruindo a mente das vítimas ou seus corpos através de venenos ou danos espirituais.

 

 

 

Espero que tenham gostado do artigo e que ele possa ter aguçado o seu desejo em acompanhar o projeto. Dannilo Sant’anna criou um site para que os fãs possam ter mais uma opção de conhecer Gold Saint – Ares Chapter, para conhecer o site basta acessar este LINK.