Versão Hollywoodiana de “Ghost in the Shell” tem lançamento marcado para 2017

 

Blog Teaser - Ghost in the Shell Live Action Movie 2017

 

A data de lançamento da adaptação cinematográfica de Ghost in the Shell baseada no mangá homônimo de Masamune Shirow foi confirmada. O filme chegará aos cinemas norte-americanos em 14 de janeiro de 2017, a Disney revelou parte da programação para seus próximos grandes filmes que serão lançados depois de 2016.

De acordo com a programação liberada, a Dreamworks ira produzir Ghost in the Shell. Lembrando que a algumas semanas, foi relatado que a atriz Scarlett Johansson assinou contrato para o filme, também foi revelado que a filme será produzido em 3D, o que deve garantir um visual muito próximo ao visto nas animações de Ghost in the Shell.

Com a data de lançamento fixada com mais de dois anos de antecedência, fica claro o objetivo da Disney de lançar o filme em 4.000 salas nos EUA, em vez das tradicionais 3.000. Com a Disney responsável pela distribuição, aparentemente a adaptação esta destinada a ser um grande sucesso.

Uma adaptação Live Action de Ghost in the Shell foi anunciada pela primeira vez em janeiro de 2007, quando a Production I.G iniciou as negociações com estúdios de cinema norte-americanos com o objetivo de produzir o filme. Em seguida, nos primeiros dias de 2015, o site de revista Variety anunciou que a produção estava prestes a começar após o nome de Rupert Sanders de Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) ser anunciado como diretor e Scarlett Johansson ser selecionada para interpretar a Commandante Motoko Kusanagi protagonista do mangá original. De acordo com as informações divulgadas até o momento, Avi Arad e Stephen Paul também se juntaram o filme como produtores.

 

Ghost in the Shell ONLINE

 

Vale lembra que em 2014 a série Ghost in the Shell: Arise foi concluída e recentemente foi anunciado para o verão 2015 (no Japão) o lançamento de um novo longa metragem de Ghost in the Shell.

Existe uma forte tendencia nos estúdios de cinema americanos geralmente evitarem projetos envolvidos com alguma série, o que inclui esse filme e quaisquer animações originais. Por essa razão a nova animação de Ghost in the Shell será um projeto exclusivo para os japoneses e é grande a possibilidade de qualquer nova série ligada à franquia ser colocada em espera.

 

*Agradecimentos a Jonathas Pessoa pelo trabalho de tradução do artigo original.

FONTE: Tokyo Otaku Mode