Artista transporta mais uma vez Finn para o universo do Batman

Blog Teaser - Bat-Time 60's

 

Se você leu o artigo “Bat-Time: O que aconteceria se as aventuras de Finn, Jake e seus amigos se passassem em Gothan City?, pôde conhecer o trabalho de Volatile Vertex é um designer inglês apaixonado pelo desenho Hora da Aventura e também é um grande fã do Batman (e quem não é?).

E ele decidiu unir suas duas paixões em um mash-up incrível utilizando computação gráfica, porém sem antes fazer inúmeros fãs querendo uma escultura baseada em suas artes.

E agora para aumentar ainda mais esse desejo entre os fãs, no dia 22 de Dezembro de 2014 ele postou em sua galeria no Behance, mais uma série de imagens desta fez mostrando um conceito de escultura do Bat-Fin.

Com o título “Some days, you just can’t get rid of a bomb!”, as imagens mostram a ideia de uma escultura inspirada na clássica cena do seriado Batman estrelado por Adan West e Burt Ward, quando o herói passa por inúmeros problemas para se livrar de uma bomba.

 

 

Assim como as imagens anteriores, esta nova sequência só faz com que os fãs sonhem com a remota possibilidade de algo do gênero seja produzido oficialmente. A seguir vocês poderão conferir todas as imagens produzidas por Volatile Vertex.

 

Bat-Time 60’s Image Gallery