O Corvo: Mesmo diante do entusiasmo do diretor Corin Hardy, Luke Evans abandona remake

Blog Teaser - The Crow Remake

 

Em declarações ao Fangoria durante o Sundance Film Festival, Corin Hardy  diretor do remake de O Corvo (The Crow) falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do novo filme.

“Eu pretendo que ele seja incrivelmente emocional e brutal, e todas as coisas que você gostaria em um filme do Corvo. Eu quero fazer um filme que eu queria ver, como um grande fã de O Corvo “, diz Hardy.

Ele também fez comparações entre o novo Corvo e as produções da Marvel e O Cavaleiro das Trevas filmes que têm grande sucesso, e fala sobre o seu amor pela Graphic Novel original de James O’Barr.

 

“Ainda é cedo” disse Hardy (que, assim como diretor original de O Corvo Alex Proyas, vem de um passado de curtas e clipes) “mas o que posso dizer agora é que eu sou um grande , grande fã tanto do primeiro filme e da Graphic Novel de James O’Barr. Eu era obcecado pelo CORVO quando eu estava crescendo. Quando eu ouvi sobre o remake, que eu pensei que poderia ser muito interessante hoje, 20 anos depois, especialmente com todo este Universo Marvel que surgiu, é que o CORVO sempre se destacou como um forasteiro para mim. Eu meio que senti que ele seria o personagem certo para mim, se eu tive a chance de fazê-lo. E agora que eu tenho a chance de fazê-lo, eu certamente voltarei para a Graphic Novel, especialmente olhando para as ilustrações, tanto quanto a história, e escolher todas aquelas belas ideias e detalhes que ainda não foram usados.

“Eu também quero abrir a história de tal forma que O Corvo é agora parte de um mundo onde existem os filmes da Marvel e os filmes do Cavaleiro das Trevas”.

“Eu pretendo fazer com que ele seja incrivelmente emocional e brutal, e todas as coisas que você gostaria que estivessem em um filme do Corvo. Eu quero fazer um filme que eu mesmo queira ver, como um grande fã do Corvo que sou “.

 

Blog Teaser - The Crow Remake 02

O Corvo: O mítico personagem criado por James O’Barr

 

As filmagens do novo filme The Crow estão previstas para começar na primavera, porém independente de todo o entusiasmo de Corin Hardy, o retorno do Corvo aos cinemas sofreu um revés, Luke Evans esta oficialmente fora do projeto.

O empresário de Evans confirmou ao TheWrap que o ator abandonou a produção para seguir outros projetos. Relativity Media não quis comentar.

Evans foi escolhido para interpretar Eric Draven, um músico que é ressuscitado dentre os mortos para vingar seu assassinato e o de sua noiva. No entanto, com atrasos de produção e sem data de início em vista, Evans foi forçado a seguir em frente. Tom Hiddleston foi escalado originalmente para o papel, mas optou por estrelar Crimson Peak do diretor mexicano Guillermo del Toro.

Corin Hardy pretende começar a reunir o elenco depois da estreia de seu filme The Hallow no Festival de Sundance, porém diante da saída de Evans seus planos precisarão ser revistos.

Enquanto se inicia a busca por um novo protagonista, resta ao fãs rever o filme original estrelado pelo falecido ator Brandon Lee, que é considerado por muitos um clássico cult.

 

FONTES: ComicBook.com, FangoriaTheWrap

*Agradecimentos a Jonathas Pessoa e Marcelo Henrique pelo trabalho de tradução do artigo original.