Mike Deodato Jr e Brian Michael Bendis assumem título dos Guardiões da Galáxia durante as Guerras Secretas

NEO Blog Teasers - Mike Deodato

 

Se o Universo Marvel não existe mais, o que os Guardiões da Galáxia irão proteger?

Anunciado hoje via Entertainment Weekly, Brian Michael Bendis continua sua sequencia em Guardiões da Galáxia com uma nova série das Guerras Secretas intitulada “Guardians of Nowhere” (Guardiões de Lugar Nenhum) com lançamento previsto para o dia 17 de junho. Ilustrado por seu colaborador de Vingadores Sombrios, o artista brasileiro Mike Deodato Jr. a história se passa em uma recém-revelada lua orbitando o Battleworld das Guerras Secretas… Mas pegando emprestada uma fala de Star Wars, isso não é uma lua.

É Lugar Nenhum (Knowhere), a cabeça sem corpo de um Celestial morto que tem sido uma parte central da mitologia dos Guardiões da Galáxia desde sua reinvenção há alguns anos atrás.

 

“Nós vamos começar com um mistério em Lugar Nenhum”, diz Bendis. “E esse mistério vai se desenrolar em um monte de coisas incluindo um novo vilão. Personagens que os fãs vêm pedindo irão aparecer e até o final da série, você vai ver uma mudança de status quo que eu acho que vai animar bastante os fãs”!

Falando de Star Wars, Bendis descreve Lugar Nenhum como sendo semelhante a uma das encruzilhadas  de vida alienígena da LucasFilms.

“Quando eu ouço meus filhos ou os amigos dos meus filhos falarem sobre [Lugar Nenhum], eles falam da maneira que costumávamos falar sobre Mos Eisley” diz o escritor. “Lembre-se, antes da edição especial, você realmente não vê qualquer Mos Eisley. Você ouviu falar sobre a escória e vilania [e você pensou] – Eu quero ir onde à escória e vilania estão! E é a mesma linha de pensamento, é muito emocionante apresentar uma versão moderna disso para todas as pessoas que amam os Guardiões”.

Bendis também diz que esta série Guerras Secretas terá uma “mudança fundamental” para a equipe dos Guardiões, apontando especificamente para a lista de sócios. O line-up do filme é destaque na capa intermediária de Skottie Young, mas a capa feita pelo artista da série Mike Deodato Jr. não tem Groot nem o Senhor das Estrelas, mas sim com Angela (que já teve uma pequena participação na equipe) bem no centro.

 

Guardians of Knowhere

 

 

*Agradecimentos a Jonathas Pessoa pelo trabalho de tradução.

FONTE: Newsarama