O Corvo: Jack Huston é oficializado como protagonista do remake

NEO Blog Teaser - Jack Huston

 

Relativity Studios anunciou o ator inglês Jack Huston como protagonista do remake de O Corvo (The Crow) que será dirigido por Corin Hardy e seria estrelado pelo ator Luke Evans. O próprio criador da Graphic Novel, James O’Barr confirmou a notícia durante a Lexington Comic and Toy Convention que esta sendo realizada neste final de semana na cidade de Lexington (Kentucky).

O’Barr disse “Jack Huston definitivamente foi escalado“, e que estava muito feliz com essa escolha, ele acrescentou que as filmagens começam (finalmente) em dois meses e que essencialmente uma adaptação fiel de sua Graphic Novel original, que difere um pouco do (ainda impressionante) filme de 1994, estrelado por Brandon Lee e dirigido por Alex Proyas.

Jack Huston vem se destacando desde sua atuação como o assassino mascarado cheio de cicatrizes de guerra Richard Harrow na série Boardwalk Empire da HBO.

 

NEO Blog Teaser - O Corvo by Alexandre Jubran

 

Huston atualmente tem o papel principal em Ben-Hur, remake inspirado no clássico de 1959, dirigido por William Wyler e estrelado por Charlton Heston. O filme é uma adaptação do romance de 1880 escrito por Lew Wallace, a nova produção é dirigida por Timur Bekmambetov para a MGM e Paramount. Outro projeto que deve contar com a participação de Jack Huston é a adaptação de Pride and Prejudice and Zombies.

Corin Hardy dirige o remake do filme de 1994 dirigido por Alex Proyas, adaptando a obra de James O’Barr, que conta a historia de Eric Draven um homem cujo tormento de sua alma foi grande o suficiente, para trazê-lo do mundo dos mortos para levar sua vingança aos responsáveis por seu assassinato e de sua noiva.

Hardy dirigiu o curta metragem animado Butterfly, além de vídeo clips para Ed SheeranThe Prodigy entre outros. Sua estreia em produções Live-Action foi o thriller The Hallow, exibido pela primeira vez no Sundance Film Festival este ano.

 

 

Edward R. PressmanKevin Misher são os produtores do filme, além de  Ryan Kavanaugh, Jeff Most (que produziu o original com Pressman) e Jeff Waxman do Relativity Studios. Já Tucker Tooley, Bob Weinstein,  Harvey Weinstein e Dan Farah são os produtores executivos.

 

FONTE: Collider, Deadline