Star Wars Rebels: James Earl Jones confirmado como dublador de Darth Vader na segunda temporada

NEO Blog Teasers - Star Wars Rebels Season 02 - 01

 

Em uma conferência de imprensa durante o Star Wars Celebration (Anaheim, EUA) na tarde de sábado, logo após o trailer da segunda temporada de Star Wars: Rebels ter sido revelado, as primeiras perguntas foram todas sobre Darth Vader. O icônico personagem aparecerá por toda a temporada como principal antagonista, enviado pelo Imperador para dar conta dos “Rebeldes em Lothal”.

Dave Filoni, executivo e produtor supervisor, confirmou que, assim como na cena especial para a estréia na TV, James Earl Jones vai continuar como o ícone. Jones fará a voz de Vader durante toda a 2ª temporada de Star Wars: Rebels e, se a série continuar e o personagem permanecer nela, há a possibilidade de ele ser sempre dublado por Jones.

 

 

Filoni também brincou sobre como é trabalhar com Jones, dizendo que “na verdade é incrivelmente fácil”, porque Jones incorpora o personagem de forma completa com sua voz dominante. “Ele [Jones] me disse, ‘David, a última vez que fiz isso foi há dez anos, você pode me lembrar como é?’ e eu disse ‘Não, é isso! Você tá fazendo isso agora mesmo!'”.

Quanto ao papel de Vader na temporada, o trailer revelou que ele estará caçando o bando de Rebeldes, e vai ficar cara-a-cara com Kanan e seu padawan, Ezra. Filoni também deu a entender na mesa que a relação entre Ahsoka (a padawan de Anakin Skywalker, antes de sua transformação) e Darth Vader é “parte da estória que vamos contar”.

Além de todas as novidades envolvendo a participação de Darth Vader na segunda temporada, Capitão Rex e Ahsoka Tano estarão presentes, o que aumenta a torcida dos fãs para o encontro entre a jovem Togruta e seu antigo mestre.

A segunda temporada de Star Wars: Rebels vai estrear no Disney X.D ainda este ano.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

*Agradecimentos a Roberto Gomes pelo trabalho de tradução.

FONTE: Comicbook.com