Esquadrão Suicida: Bruce Timm da sua opinião sobre a Arlequina de Margot Robbie

NEO Blog Teasers - Suicide Squad 09

 

Para aqueles de vocês que não sabem, Harley Quinn foi co-criada por Bruce Timm e Paul Dini, e a personagem fez sua primeira aparição em Batman: The Animated Series. É incrível ver o quão popular ela se tornou ao longo dos anos. As pessoas que trabalhavam no show na época nunca imaginaram que a personagem iria se tornar tão popular.

 

Durante uma entrevista com io9, Timm falou sobre a Harley Quinn e ofereceu sua opinião acerca do novo visual no próximo filme de David Ayer, o Esquadrão Suicida. Como vocês sabem, nós demos a primeira espiada na femme fatale no início desta semana, e seu look foi recebido com um monte de reações mistas. Quando Timm foi perguntado sobre o que ele achou do visual dela, ele disse:

 

“Eu só vi a foto há algumas horas. Foi interessante. Eu estava francamente um pouco nervoso sobre como Harley ficaria, mas creio que ela parecia muito legal. Então, eu estou otimista, vamos ver.”

 

Então, parece que ela recebeu o selo de aprovação de seu co-criador. O produtor de animação, diretor e artista, então, começou a falar sobre os elementos mais importantes da Harley Quinn:

 

“É engraçado, porque ela começou como apenas como uma brincadeira e ela ganhou todas essas dimensões diferentes de todas as histórias que fizemos, e das coisas que acontecem nos quadrinhos. Acho que a coisa mais importante sobre ela é que ela é engraçada. De uma forma ou de outra, independentemente do que sua história é ou foi, ou se ela está em um relacionamento abusivo com o Coringa, ou se ela está fora por conta própria, ou saindo com a Hera Venenosa, ou se ela é um vilã ou uma heroina.  Acredito que suas histórias sempre tem que ser divertidas, ou mesmo hilárias (que seria ainda melhor). Essa é uma das coisas que eu gosto sobre o quadrinho atual. Eles entendem que não estão tratando-a como uma outra super-heroina angustiada bizarra. Ela é realmente esquisita e engraçada e meio que caótica”.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Estas são basicamente todas as razões por que todos amam a Arlequina, que é uma das melhores personagens que existem no universo da DC Comics, Margot Robbie independente do visual é a escolha perfeita para o papel, e sem sombra de dúvida convenceria em qualquer dos uniformes já criados para personagem.

Agora o que todos se perguntam é como será o filme do Esquadrão Suicida e o que a Warner Bros/DC Comics podem fazer para tentar alcançar o nível de qualidade dos filmes do Marvel Studios/Disney? Só o tempo vai poder responder estas questões!

 

*Agradecimentos a Jonathas Pessoa pelo trabalho de tradução.

FONTE: GeekTyrant