Battle Chasers: Airship Syndicate revela primeiros estudos do game

Blog Image Gallery Teaser - Battle Chasers Game 01

 

Em 26 de Fevereiro depois de um hiato de 14 anos e 9 edições o artista Joe Madureira anunciou o retorno da série Battle Chasers. Em um artigo publicado no site Polygon, Joe MadureiraRyan Stefanelli  disseram que além do retorno da série, um game de Battle Chasers será produzido, um RPG onde os jogadores irão controlar personagens clássicos da série incluindo Garrison, Gully e Calibretto, o jogo ainda contará com um senso de aventura semelhante aos jogos da série Darksiders (que teve a participação de Madureira em sua produção).

Airship Syndicate (empresa criada por Madureira e Stefanelli) anunciou que seu objetivo é disponibilizar o game para PC e consoles, e estão“considerando” também uma possível versão para tablets.

Ainda no mês de Maio, Ryan Stefanelli inaugurou o blog existem no site oficial de Battle Chasers informando a todos sobre como os fãs terão acesso as informações da produção do novo game, além de revelar os estudos iniciais do visual de um dos personagens da série que estará presente no game.

 

“Bem-vindo ao blog de desenvolvimento de Battle Chasers! Estaremos contando aqui a história da criação do nosso novo RPG, recheado com atualizações do progresso do jogo e HQs, bem como as atividades no nosso estúdio. Também daremos insights pessoais dos criadores que estão trabalhando aqui; por exemplo, você será o primeiro a saber quando Steve atingir um novo recorde de hambúrgueres que ele colocar em seu #baconranchquesoburger no almoço.”

“E enquanto mal podemos esperar para revelar o que há no jogo, gostaríamos de deixar com vocês um exemplo do tipo de informação que planejamos compartilhar aqui apresentando nosso primeiro personagem do jogo.”

“E quem poderia ser senão a Gully?”

 

Gully Frist Sketch

Um dos primeiros conceitos apresentando como Gully deve aparecer no jogo.

 

Gully Attacks

Alguns sketches de ação mostrando o poder de suas poderosas manoplas

 

Gully_Moving

Gully pronta para a batalha!

 

Apesar de ainda não existir um calendário de lançamento para o retorno de Battle Chasers aos quadrinhos ou lançamento do jogo, uma vez que ambos ainda estão em estágios iniciais., a Airship Syndicate  está à procura de financiamento para o jogo, uma das alternativas é levar o projeto ao Kickstarter.

 

 

*A mini série de Battle Chasers foi publicada no Brasil pela Mythos Editora em 2004.

**Agradecimentos a Jonathas Pessoa pelo trabalho de tradução.

FONTE: Battlechasers.com