Ron Perlman usa o Twiiter para conseguir apoio para produção de Hellboy 3

Blog Image Gallery Teaser - Ron Perlman Hellboy 3

 

A continuação da franquia Hellboy de Guillermo del Toro é algo que os fãs adorariam ver. Todos queremos ver o tão esperado terceiro filme da série e agora o ator Ron Perlman está tentando reunir as tropas para ajudar! O ator realmente quer a continuação da trilogia que eles começaram.

Del Toro já vem tentando fazer o filme acontecer faz alguns anos contudo falta encontrar um estúdio que concorde em fornecer o orçamento que ele precisa pra fazer. Gosto de imaginar que o empurrãozinho de Perlman pode ser o que os estúdios precisam para aceitarem a ideia, mas do jeito que as contas de Hollywood andam ultimamente pode ser complicado.

 

Aqui está o tweet que começou todo o movimento:

hb3 01

 

O ator Doug Jones também mostrou seu suporte:

hb3 02

 

 

A última coisa que ouvimos sobre o filme foi do próprio Del Toro quando ele disse:

Bem, você sabe, não temos esse filme ainda em nosso horizonte. Mas a ideia era que Hellboy finalmente encontrasse seu propósito, seu destino inevitável, ser a besta do Apocalipse e tendo ele e Liz que encarar essa parte de sua natureza, e ele precisa fazer isso para somente assim derrotar o inimigo que terá de enfrentar no terceiro filme. Ele tem que se tornar a besta do Apocalipse para poder defender a humanidade, mas ao mesmo tempo se tornar um ser muito mais sombrio. Seria um final bem interessante para a série, mas não acho que vá acontecer”.

 

Então ele explicou porque o filme poderia nunca acontecer:

Acho que o primeiro filme conseguiu atingir o seu custo e deu até uma certa margem de lucro, mas só em vídeo e DVD foi que ele realmente decolou. A história se repetiu no segundo, que também cobriu seu custo nos cinemas, com uma certa margem de lucro e também cresceu demais em DVD e vídeo. Infelizmente agora sob um ponto de vista de negócios os estúdios sabem que não é seguro apostar em DVD e vídeo então o projeto é perigoso… Criativamente adoraria poder fazer. Criativamente. Mas é praticamente impossível de financiar. Não pelo meu lado, mas pelo lado do estúdio. Se eu fosse multimilionário eu mesmo financiaria, mas torrei todo meu dinheiro em monstros de borracha”.

 

 

Me pergunto se o projeto fosse levado ao Kickstarter qual seria o resultado da empreitada?

 

Se você deseja saber um pouco mais sobre Hellboy 3 acesse: Por que dificilmente veremos Hellboy 3? Guillermo del Toro explica os motivos!

 

*Agradecimentos à Jonathas Pessoa, pelo trabalho de tradução.

Fonte: Geek Tyrant