Hellboy: Mondo produz escultura baseada no primeiro “sketch” do personagem feito por Mike Mignola

Blog Image Gallery Teaser - Hellboy Frist Sketch

 

Em 1991, o artista e escritor Mike Mignola fez uma ilustração em preto e branco em uma convenção de quadrinhos de um demônio que carregava o nome “Hellboy” em seu cinto.

Esta era a gênese do lutador chifrudo do sobrenatural conhecido e amado hoje… e a equipe da Mondo está animada em dar “vida” o conceito original numa estátua de 12″ polegadas  com todos os estranhos e divertidos detalhes do desenho original…
Confira o desenho original de Mignola a seguir!

 

First Hellboy Sketch By Mike Mignola INKS

 

A figura está disponível em duas versões: uma limitada, estilo ilustração em P&B (exclusiva no site da Mondo), e uma pintada em vermelho, com design do colorista original do Hellboy, Dave Stewart.
A primeira estátua do Hellboy (Versão vermelha) custará US$200,00 e a versão em preto e branco custará US$250,00 (limitado a 200 peças). Nós adoramos como a Mondo vem pegando todos esses “primeiros” sketches e transformando-os em estátuas… muito impressionante e uma ótima maneira de imortalizar a visão de um artista!
Clique AQUI, caso você seja um privilegiado em condições de adquirir uma das versões da escultura para sua coleção, ambas já se encontram em pré-venda!

 

Mondo “The First Hellboy” Art Toy Image Gallery

 

 

TRADUÇÃO:  Lídia Byanca

FONTE: SpankyStokes