The Amazing Spider-Dad: Após morte do filho, Mike Wilson produz curta-metragem em sua memória

 

Blog Image Gallery Teaser - The Amazing Spider-Dad

 

O atleta de Parkour, Mike Wilson (mais conhecido como Amazing Spider-Dad) foi notícia no outono passado fazendo uma surpresa especial para o aniversário de 5 anos de seu filho: vestido de Homem-Aranha e pulando do telhado de sua casa, na Inglaterra, como foi filmado num vídeo bastante visualizado. Seu filho, Jayden, era um grande fã do Homem-Aranha e foi diagnosticado com um tumor cerebral em 2013.

 

Jayden Wilson faleceu em dezembro passado, mas Wilson está mantendo a memória do filho viva na forma de um curta “Amazing Spider-Dad” (Espetacular Pai-Aranha). Estrelando Wilson, o filme (muito bem produzido) termina com uma cena parecida com a do vídeo original, e a narração de Mike Wilson creditando Jayden por dá-lo a habilidade de ter poderes paternais: “O que quer que a vida tenha preparado para nós, eu lembrarei de um garotinho que me inspirou a fazer grandes coisas. A ajudar os outros, e me cercar de pessoas positivas.” Um vídeo caseiro de Jayden passa em meio aos créditos.

 

Como Wilson disse a BBC, ele originalmente planejou o filme para ser exibido numa estreia em estilo de Hollywood em sua casa, com Jayden sendo o principal convidado. Cada visualização do filme irá para contribuição para uma campanha de arrecadação de fundos em memória de Jayden, coletando dinheiro para o hospício infantil House & Jacksplace.

 

 

 

*Para conhecer um pouco mais sobre a historia de Jayden e Mike Wilson acesse: Conheça a historia de Mike Wilson e descubra o que ele e o Homem-Aranha fizeram por seu filho vítima do câncer

**Agradecimentos à  Lídia Byanca, pelo trabalho de tradução.

FONTE: CBR, Robot6