J.J. Abrams confirma que Kylo Ren não é um Sith em Star Wars: O Despertar da Força

NEO Blog Teasers -Kylo Ren 01

 

O vilão de Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens), Kylo Ren (Adam Driver) é sem dúvida um dos personagens mais intrigantes já vistos na saga. Sua máscara a la Darth Revan e sua “Light Claymore” com feixes grosseiros são sensacionais, mas como ele não tem o título de ‘Darth’?

Acontece que a resposta pra isso é simples. “Kylo Ren não é um Sith”, confirmou J J Abrams na nova edição da revista Empire. “Ele trabalha para o Líder Supremo Snoke, que é uma figura poderosa no Lado Negro da Força.”.

Para quem ainda não ouviu falar de Snoke, ele é o personagem digital de Andy Serkis. Sabe aquela voz gutural do primeiro teaser de O Despertar da Força? Era ele. Ainda não se sabe com o que o personagem se parece, mas esperamos que o próximo trailer nos dê um vislumbre.

 

Kylo Ren 01

 

“Tudo veio de conversas sobre o que teria acontecido se os nazistas tivessem desembarcado na Argentina e recomeçassem a trabalhar juntos?” conta Abrams. “O que teria surgido disso? Será que a Primeira Ordem existe como um grupo que admirou o Império? Será que a obra do Império seria tida como inacabada? E que Vader seria um mártir? Será que haveria a necessidade de avaliar o que não foi feito?”

Ainda há um bocado de mistério sobre Kylo Ren, apesar da revelação de detalhes interessantes sobre sua origem e a dos Cavaleiros de Ren. Fãs especulam que seu nome verdadeiro é Jacen Solo, mas vamos ter que esperar para ver.

Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força estreia nos cinemas em 17 de dezembro.

 

 

**Agradecimentos à Roberto Gomes, pelo trabalho de tradução.

FONTE: Epicstream.com