Abertas as inscrições para aquisição de espaço na Artist’s Alley do HQPB 2015

Blog Image Gallery Teaser - HQPB 2015 11

A Artist’s Alley é um espaço para quadrinistas apresentarem seus trabalhos e também para que eles possam interagir com seu público e vender suas produções.

Foram definidas as características completas da Artist’s Alley do HQPB 2015, e a seguir vocês terão acesso a todas as informações necessárias para aquisição de um dos espaços destinados aos artistas independentes e/ou profissionais durante o evento.

 

  • Artist’s Alley não estará mais localizada no Mezanino 1. Ela será montada na Praça do Povo, entre os estandes comerciais e as rampas de acesso aos Mezaninos 1 2, dando assim maior visibilidade a mesma, e maior interação entre o publico e os artistas.

 

  • Ela será parecida com a do ano passado, com a diferença que em vez de terem uma parede inteira de 2 metros de altura atrás de deles, eles terão meia parede de 1 metro de altura, desta forma todos os artistas poderão ser visto com muita facilidade pelo público, assim como seus trabalhos e produtos.

 

  • Essa meia parede será continua e irá se estender de um lado a outro da praça do povo no sentido da sua largura, ou seja ela terá aproximadamente 30 metros de comprimento

 

  • Cada espaço dentro da Artist’s Alley será composta de 2 mesas plásticas ou 1 mesa de madeira sólida que corresponde ao mesmo tamanho das mesas plásticas combinadas (a direção ainda vai decidir qual tipo de mesa será usada)2 cadeiras plásticas, espaço na sua área para exibir seus trabalhos, e um bloco de desenho para HQs do Studio Made in PB.  

 

  • Cada área pode acomodar 2 pessoas, sejam 2 artistas que queiram dividir o espaço, ajudante do artista, parceiro, ou acompanhante do locatário de um das áreas da da Artist’s Alley.

 

  • O custo será de R$ 200,00 (Duzentos Reais). Ressaltamos que o valor é equivalente aos 3 dias do evento, já contando com a entrada no mesmo, estrutura e suporte. 

 

  • Os artistas poderão apresentar e vender APENAS os frutos de sua produção tais como: pôsteres, sketchbooks, fanzines, artes originais e outros itens de sua autoria. Não será cobrada nenhuma taxa adicional dos artistas na comercialização de seus produtos.

 

  • A ocupação das áreas na Artist’s Alley será por ordem de chegada.

 

  • Dentro da Artist’s Alley também serão realizadas sessões de autógrafos e demais ações envolvendo os convidados do evento. Alguns dos convidados terão espaço reservado na Artisti’s Alley destinado a atividades e venda de seus trabalhos.

 

Quem tem direito a locar um espaço na Artist’s Alley?

Os espaços na Artisti’s Alley  serão locados apenas a quadrinistas, ilustradores, fanzineiros e escultores.

É proibida a venda de qualquer produto não relacionado com o trabalho do artista, como revistas usadas, action figures, card games/colecionáveis e quaisquer itens que não se encaixem nas instruções acima citadas.

Em caso de dúvida  recomendamos que o artista procure informações junto a organização do evento.

 

Contato para aquisição de um local na Artist’s Alley

HQPB Contato – hqpb.jp@gmail.com 

Márcio Albuquerque – marcio.lfa@gmail.com 

Fone: 83 98807.1385