Reboot de “O Corvo” encontra um diretor e produção começa em Março de 2016

NEO Blog Teasers -CROWREBOOT 03

 

O reboot de O Corvo (The Crow) da Relativity parece ter avançado com o diretor Corin Hardy (“The Hallow”) selecionado para fazer o primeiro projeto deles após a falência. O nome de Hardy estava associado ao projeto desde Setembro, mas nenhum acordo havia sido feito até agora.

Alguém de dentro informou ao TheWrap que o acordo da Relativity com Hardy significa que o projeto estará em produção em Março de 2016 mas  nenhum ator foi elencado como Eric Draven/ O Corvo até então.

Também foi informado que em uma apresentação do produtor Edward R. Pressman, a Relativity já investiu mais de sete milhões de dólares no projeto – junto com outros 2.5 milhões para assegurar os direitos de uma possível sequencia, prequel e remake. A pressão estava em colocar o filme pra rodar, enquanto a Relativity tinha apenas três anos para começar a fotografia principal de O Corvo, sob o risco de perder os direitos de produzirem o reboot.

Baseada no quadrinho Indie homônimo de James O’Barr, O Corvo foi adaptado em filme em 1994 com o ator Brandon Lee como protagonista. O filme teve algumas sequencias (sofríveis) e uma curta série de TV nos anos 90.

O reboot ainda não tem data de lançamento.

 

NEO Blog Teasers -CROWREBOOT 01

Jack Huston foi o terceiro ator a ser escalado para o papel principal de O Corvo

 

Desde seu anúncio, o no filme do Corvo vem se arrastando a anos no que já se pode comparar com um drama gótico!

A primeira versão do filme imortalizou Brandon Lee como Eric Draven, músico assassinado junto com sua noiva, que volta dos mortos em busca de vingança para sua alma amargurada. E é justamente esse um dos grandes mistérios da nova produção! Quem será capaz de ganhar um espaço no coração dos fãs, ocupado pela saudosa lembrança de Lee?

Um dos primeiros nomes cogitados para protagonizar o filme foi Tom Hiddleston (Crimson Peak‬), seguido por Luke Evans (Dracula Untold) e o ultimo nome que figurou na lista foi o do ator inglês Jack Huston (Pride and Prejudice and Zombies).

Durante a SDCC 2015, Hudson fez a seguinte declaração a respeito de sua saída da produção:

“Eu estava tão animado sobre ele. Eu realmente fiquei muito triste. Eu tinha um ótimo relacionamento com todos. Felizmente está tudo bem. É uma questão de programação, apenas um conflito de agendas. Todos nós ficamos muito empolgados para fazê-lo. Foi uma das decisões difíceis que eu tive que tomar, você sabe, não se poder fazer, mas felizmente, eles são brilhantes e eu só quero que eles simplesmente façam um grande filme, então eu só estou colocando meu coração e dizer que eu amo tudo sobre esses caras.”

 

Agora só resta torcer para que um ator competente possa assumir o legado de Brandon Lee e assim como o mítico Corvo, trazer Eric Draven de volta ao mundo dos vivos!

 

FONTE: CBR, Collider