“Procurando Dory” ganha primeiro trailer e chegará aos cinemas em 2016

Blog Image Gallery Teaser - DORY01

 

Em 2003 você acompanhou Marlin, que se aventura pelo profundo oceano em busca de seu único filho, o pequenino Nemo.  Em sua jornada Marlin encontra Dory, um peixe-fêmea que se torna sua companheira de busca. Dory rapidamente se tornou uma das personagens mais queridas entre os fãs, sofrendo de um grave problema de perda de memória recente ela protagoniza ao lado de Marlim alguns dos momentos mais divertidos do filme; por este motivo foi com muita alegria que todos receberam que ela seria a protagonista da sequência de “Procurando Nemo”.

Dory, agora morando no mesmo recife que Marlin e Nemo moram, ao acompanhar Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, ela sente falta de saber quem de fato é, saber de onde veio. A partir daí, acompanhada de Nemo e Marlin, ela parte em uma divertida e entusiasmada aventura em busca de seus pais.

Um polvo, leões marinhos e uma baleia beluga estarão entre os novos personagens do filme, porém a aparição de Crush a tartaruga marinha ainda não foi confirmada (nem descartada).

A seguir vocês podem conferir o trailer nacional lançado hoje pela Walt Disney Company Brasil:

 

 

ELENCO

Procurando Dory conta com a participação de grandes astros que emprestam suas vozes aos personagens: Ellen DeGeneres como DoryAlbert Brooks como Marlin, Hayden Rolence como NemoDiane Keaton como Jenny (a mãe de Dory)Eugene Levy como Charlie (o Pai de Dory)Ty Burrell como Bailey, uma Baleia-BrancaEd O’Neill como Hank, um polvo mal-humorado, Kaitlin Olsen como Destiny, um Tubarão-Baleia (a irmã adotiva de Dory), Willem Dafoe como Gill, um Zanclidae que era um dos habitantes do aquário de Nemo no primeiro filme.

Entre os dubladores brasileiros teremos: Maíra Góes (Dori)Júlio Chaves (Marlin), Manolo Rey (Nemo)Guilherme Briggs (Bruce)Renato Rabelo (Ancora)Hamilton Ricardo (Chumbo)Fernanda Baronne (Pêssego)Jorge Vasconcelos (Balão)Henrique Ogalla (GluGlu)Sérgio Stern (Jacques)Eduardo Ribeiro (Bolhas) e Garcia Junior (Sr. Raia) entre outros.

Andrew Stanton, que dirigiu o primeiro filme, retorna para a sequência. “Procurando Dory” tem estreia agendada para 17 de junho de 2016 aqui no Brasil.

 

FONTE:  Walt Disney Company Brasil, Wikipedia