LucasFilm divulga novo teaser de 60 segundos com novas cenas de Star Wars: O Despertar da Força

Blog Image Gallery Teaser - SWTFASPOT 01

 

“Nada vai ficar no nosso caminho. Vou mostrar a eles … o Lado Sombrio”.

 

Ontem à noite LucasFilm e a Disney divulgaram um novo Spot de TV estendido de Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens), apesar de muitas pessoas terem por opção não ver esse tipo de material, para aqueles que optarem por vê-lo não irão se arrepender, até porque a formula continua a mesma, investindo na emoção sem dar pistas da trama do filme.

As cenas inéditas são rápidas mas suficientemente empolgantes para manter a hype dos fãs em ponto de ebulição!

 

 

Por outro lado J. J. Abrams recentemente falou sobre os mitos a respeito de Luke Skywalker na história; e alguns novos detalhes sobre Maz Kantan (Lupita Nyong’o) e o “Lider Supremo” Snoke (Andy Serkis).

O pessoal do EW (Entertainment Weekly), conseguiu alguns detalhes adicionais sobre a mortífera base Starkiller que aparece em um dos cartazes do filme. Enquanto conversava com o site, Abrams confirmado que ele é realmente uma Estrela da Morte acompanhar dizendo:

“É muito – e é reconhecida como tal no filme – aparentemente uma outra Estrela da Morte. Mas do que é capaz de, como ela funciona, quão poderosa, ela é muito maior do que o que a Estrela da Morte poderia ter feito.  A base Starkiller é um passo à frente, tecnologicamente falando e em termos de poder. “

Não há nenhuma dúvida que nós vamos começar a ver que o poder demonstrado no filme. General Hux (Domhnall Gleeson) é um membro do alto escalão da Primeira Ordem, e há uma possibilidade de que ele possa ser o responsável pela gestão da base Starkiller. Ao falar sobre seu personagem, o ator diz:

“Há um ar de superioridade, existe uma necessidade de ser melhor do que as pessoas ao seu redor. Ele é muito cruel. Um disciplinador forte seria uma forma leve de classifica-lo… Vocês não ficam tão alto em sua vida que rapidamente, a menos que você é muito cruel. Você tem que colocar algumas pessoas para baixo no caminho para chegar lá. “

Gleeson continua a revelar que, mesmo que eles estejam no mesmo lado, ele e Kylo Ren (Adam Driver) estão em desacordo:

“Ele é uma espécie de oposto de Kylo Ren. Eles têm a sua própria relação, que é individual e incomum. Um deles é forte em maneiras diferentes que o outro. Ambos estão disputando o poder. “

 

Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens), estreia no dia 17 de Dezembro de 2015 em todo Brasil,  com direção de J.J AbramsJohn Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, além de Harrison Ford, Carrie Fisher,Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker reprisando seus papéis dos filmes anteriores.

 

FONTE: Geek Tyrant