Portal Fique Ligado, promove ação na pré estreia de Star Wars: O Despertar da Força

Blog Image Gallery Teaser - PreEstreia

 

Vocês estão preparados para o despertar? Star Wars esta de volta e agora é uma questão de horas para o reencontro (ou primeiro encontro para alguns) com o universo criado por George Lucas, agora sob a batuta de J.J. Abrams.

LucasFilm (você não leu errado, é isso mesmo) e o Studio Made in PB estarão presentes na pré estreia de Star Wars: O Despertar da Força, na ação organizada pelo portal Fique Ligado, ela será realizada no Cinépolis Manaíra, em João Pessoa – PB.

A ação terá inicio as 20:00h e contará com sketch session, distribuição de kits exclusivos da LucasFilm para os fãs que estiverem esperando o início da sessão de pré estreia, o número de kits é limitado, então não perca a chance de conseguir o seu.

Também haverá um ação exclusiva para os fãs que forem assistir “O Despertar da Força”, na sala Macro XE (Sala 09), nessa etapa a ação contará com Quiz, e brindes para os fãs.

 

O Studio Made in PB também conta com o apoio do Conselho Jedi Paraíba, criado a aproximadamente 1 ano, o Conselho Jedi ira desenvolver várias atividades dedicas aos fãs de Star Wars e participar de vários eventos no ano que vem, entre eles o HQPB 2016.

Este é o segundo ano consecutivo que a LucasFilm envia material oficial para produção de uma ação do universo Star Wars na cidade de João Pessoa, a primeira foi ano passado quando durante o HQPB 2014 foi realizada uma exibição oficial do primeiro episódio de Star Wars Rebels durante o evento foram destribadas camisetas e posters temáticos, além de insignes do Império Intergaláctico.

Então seja você um Cavaleiro Jedi, Sith, Caçador de Recompensas, Pirata Espacial ou simpatizante da Nova Ordem, já sabe onde encontrar com todos os amantes do universo Star Wars. Contamos com a presença de todos!

“E que a Força esteja com vocês!”

 

Star Wars Episode 7 Action

 

Curta as páginas do Studio Made in PB e do Conselho Jedi Paraíba, no Facebook e preparem-se para muitas novidades e conteúdo em 2016.

 

A ação realizada pelo portal Fique Ligado e Cinépolis, conta com patrocínio da Cultura Inglesa, Manaçaí e também apoio da UP – Personalizados

Deixe um comentário