Future Man: Teriam Seth Rogen e Evan Goldberg finalmente feito o reboot de The Last Starfighter?

 

Blog Image Gallery Teaser - 2016 11

 

Você se lembra de O Ultimo Guerreiro Estelar (The Last Starfighter), um filme sobre um habilidoso fã de videogames descobrindo que ele na verdade foi treinado para impedir uma invasão alienígena através de seu jogo preferido? Se sim você vai amar Future Man, uma nova série de TV sobre um habilidoso fã de games que descobre ter sido treinado para impedir uma invasão alienígena através do seu jogo preferido.

O site Hulu (Hulu é um site gratuito de vídeo sob demanda que também oferece serviços de hospedagem de arquivos. O site é uma Joint venture da NBC Universal, News Corporation, Providence Equity Partners e The Walt Disney Company) anunciou que foi comissionado um piloto para essa série de comédia de meia hora, escrito por Kyle Hunter e Ariel Shaffir e terá o próprio Peeta de Jogos Vorazes, Josh Hutcherson. Hutcherson será Josh Futterman, um zelador/pro gamer (será um pro gamer de DOTA 2 ou um de Street Fighter? As perguntas que são feitas nesse trabalho, juro por Deus) que é envolvido em uma vida de heroísmo quando viajantes do tempo do futuro o dizem que suas habilidades nos games o tornaram o guerreiro perfeito para impedir aliens do mal em uma invasão iminente da Terra.

 

Tipo, é diretamente uma versão moderna de The Last Starfighter em tudo menos no nome. Ou se você prefere uma referencia mais apropriada, Ernie Cline’s Armada em tudo menos no nome.

 

 

O que é tipo legal, eu acho pois depende de como Future Man mostrar do que se entende atualmente por games em seu humor, o que geralmente é mal representado pela mídia geral. Mas ao mesmo tempo, The Last Starfighter, mesmo com seus problemas ainda é muito legal de assistir mesmo depois de 30 anos. Precisamos mesmo ver uma versão atual que é ele em tudo menos no nome?

 

TRADUÇÃO: Jonathas Pessoa

FONTE: io9