James Cameron diz: Faltou a “Inovação no Conceito Visual” de George Lucas, em “O Despertar da Força”

Blog Image Gallery Teaser - STAR WARS JAMES CAMERON

 

Durante uma recente entrevista, James Cameron (diretor do filme Avatar) foi perguntado sobre o que achava de “Star Wars: O Despertar da Força” do diretor J. J. Abrams, e ele não parecia se importar nem um pouco com o filme. Ele não veio a público com o intuito de dizer que não gostou do filme, mas a maneira com que ele fala e compartilha seus sentimentos, transmite a ideia de não ter gostado nem um pouco.

 

“George Lucas é meu amigo e nós estávamos numa boa conversa outro dia sobre isso. Eu não quero falar sobre o contexto do filme, e também tenho um grande respeito por J. J. Abrams, só quero ver para onde eles estão levando a história, para conhecer seu desfecho.”

 

Ele se aprofundou em explicações sobre os outros filmes de Star Wars, dizendo que tinham mais “inovações nos conceitos visuais” que “O Despertar da Força”. “Eu tenho que dizer que senti que as duas primeiras trilogias de George tinham mais inovações nos conceitos visuais, e este filme foi mais uma retratação de coisas que você já tinha visto antes, de personagens que você já tinha visto antes, dando pequenos passos a frente com novos personagens”.

 

Por mais que “O Despertar da Força” tenha sido bem sucedido comercialmente, o ponto de vista de Cameron é compreensível. Ao mesmo tempo, Abrams trabalhou uma história sólida, com bons e novos personagens, para introduzir facilmente os fãs nos próximos capítulos desta trilogia. A sensação é que eles levarão as coisas numa direção muito inesperada. Cameron concluiu a entrevista dizendo: “Por mim, sem julgamentos. Eu quero ver onde eles vão com a história.”

 

Episode_7_Cast

J. J. Abrams e o elenco de “O Despertar da Força”

 

 

FONTE: Geek Tyrant

TRADUÇÃO: Anderson Silva