Coleção de Action Figures de “Rogue One: Uma História Star Wars” é lançada durante evento global

blog-image-gallery-teaser-rogueoneactionfigures

 

A linha de produtos do filme Rogue One: Uma História Star Wars foi lançada mundialmente nesta sexta-feira (30 de setembro), com ações especiais para celebrar mais um sucesso da franquia.
Em uma ação inédita, os usuários do metrô terão oportunidade de adquirir os novos produtos de Rogue One: Uma História Star Wars durante seu trajeto diário. Painéis com produtos da Hasbro terão QR codes integrados, que direcionam para a página de compra do respectivo item no site da Ri Happy.

Para celebrar o lançamento no universo digital, influenciadores foram recrutados para a missão de revelar os produtos. Federico Devito, Karen Bachini, Canal Inutilismo e Omelete vão revelaram os produtos de Rogue One: Uma História Star Wars em suas redes sociais.

Durante o mês de setembro a série de quatro episódios Star Wars: Go Rogue (toda produzida em stop motion e exibida no YouTube) apresentou os principais brinquedos da nova linha “Rogue One” antes do lançamento nas lojas. A série Go Rogue foi criada por uma equipe de superfãs liderada por James De Julio da Tongal, escrita por Kevin Ulrich, e viabilizada pelos diretores e animadores de stop motion Dan MacKenzie e Tucker Barrie.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

“Rogue One: A Star Wars Story”

A Lucasfilm produziu o primeiro da série de filmes independentes de Star Wars, “Rogue One: A Star Wars Story”, uma aventura épica totalmente nova. Em uma época turbulenta, um grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar o projeto da Estrela da Morte, a principal arma de destruição do Império. Esse acontecimento, fundamental na linha do tempo de Star Wars, reúne pessoas comuns que escolhem fazer coisas extraordinárias e, ao fazê-las, tornam-se parte de algo muito maior.

 

“Rogue One: A Star Wars Story” é dirigido por Gareth Edwards e estrelado por Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Jiang Wen e Forest Whitaker. A produção é de Kathleen Kennedy, Allison Shearmur e Simon Emanuel, e a produção executiva de John Knoll e Jason McGatlin. “Rogue One: A Star Wars Story” será lançado nos cinemas dos EUA em 16 de dezembro de 2016.

 

 

rogueoneactionfigures

 

 

A seguir vocês poderão conferir os quatro episódio de Star Wars: Go Rogue